QUEM DÁ MAIS?

Leilão virtual do Detran-PE disponibiliza 376 veículos com lance mínimo de R$ 100

Todo o dinheiro arrecadado no leilão será usado para quitar dívidas dos veículos apreendidos

JC
JC
Publicado em 27/01/2021 às 12:00
Notícia
Foto: Paulo Maciel/ Detran PE
A ação será realizada de forma virtual, através do site da empresa Coliseum Leilões, respeitando as medidas de isolamento social impostas pelo Governo do Estado por conta da covid-19 - FOTO: Foto: Paulo Maciel/ Detran PE
Leitura:

Através do site da empresa Coliseum Leilões, o Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE), realiza nesta sexta-feira (29), às 9h, o 2º Leilão virtual de veículos apreendidos de 2021. São mais de 376 carros e motos, conservados ou em estado de sucata, leiloados com lance mínimo em torno de R$ 100. O edital de descrição dos veículos, contendo as especificações e condições da participação, está disponível no site do Detran-PE.

Após arrematar o veículo, a pessoa deverá pagar pela expedição da 2º via do Certificado de Registro do Veículo (CRV), além de arcar com outras taxas, como o valor dos serviços de Baixa do Gravame,  Licenciamento, transferência do veículo e Emplacamento.

Todo o dinheiro arrecadado no leilão será usado para quitar dívidas dos veículos apreendidos. Depois que os débitos forem pagos, o resíduo restante – caso haja – volta para o proprietário anterior do veículo.

 

Comentários

Últimas notícias