CARREIRAS

Hotmart oferece 400 vagas de emprego home office para profissionais de todo o mundo

Apesar de adotar a modalidade home office, a empresa também disponibilizará ao contratado a oportunidade de optar pelo trabalho presencial

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 28/01/2021 às 12:03 | Atualizado em 28/01/2021 às 12:08
Notícia
X

Estão abertas 400 vagas de emprego, de regime home office, na empresa de ensino digital Hotmart. Os candidatos que quiserem participar do processo seletivo devem acessar o site de carreiras da empresa e efetuar cadastro. Podem se inscrever pessoas de todo o Brasil, e até de outros países.  

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a modalidade home office foi adotada pela empresa em seus escritórios no Brasil, localizados em em São Paulo e Belo Horizonte; e no exterior, na Holanda, Espanha, Estados Unidos, México, Colômbia e França. Apesar disso, os contratados também poderão trabalhar de forma presencial, mas só se optarem por isso.

“Nossa ideia é criar escritórios tão incríveis que, mesmo sem obrigatoriedade, muitos vão querer estar lá, próximos uns dos outros. Mas isso não será uma imposição da empresa”, revelou o CEO e co-fundador da Hotmart João Pedro Resende. Desta forma, depois de contratados, os funcionários serão vinculados à sede mais próxima da empresa, onde poderão comparecer presencialmente se assim desejarem. 


Tags

Autor