OPORTUNIDADE

Empresa de tecnologia abre seleção sem pré-requisitos; saiba como participar

A semifinal e a final do programa Recruta Stone estão marcadas para o mês de maio

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 27/01/2021 às 16:25 | Atualizado em 27/01/2021 às 16:58
Notícia
X

Especializada em meios de pagamento, a empresa de tecnologia Stone está abrindo uma seleção por meio do programa Recruta Stone, nesta quarta-feira (27). Como o programa não tem pré-requisitos, qualquer pessoa poderá participar da seleção, que está com as inscrições abertas até o dia 04 de março.

>> Veja as mais de 340 vagas de emprego abertas em Pernambuco nesta quarta (27)

Quem se interessar, deverá se inscrever por meio do site do programa. Na primeira etapa do programa, os candidatos precisarão responder um questionário sobre a vida, gravar um vídeo e participar de testes online. Já na segunda fase da seleção, será preciso participar de atividades em grupo, entrevista e resolução de case. Outra entrevista será feita em uma etapa seguinte do programa. A semifinal e a final estão marcadas para o mês de maio.

No programa, o número de vagas abertas não é previamente determinado. Assim, candidatos que forem reprovados ao longo das fases da seleção, que duram quatro meses, ainda poderão ser chamados para preencher outras vagas de emprego. Em 2020, mais de 800 novos empregados foram contratados. 

O candidato que conseguir chegar até a final do programa de seleção, entra para um programa de aceleração de carreira, com o desenvolvimento de um projeto de alto impacto por seis meses e mentoria da alta liderança. Além da mentoria, quem for selecionado terá direito a jornada flexível, vale transporte, vale refeição/vale alimentação, convênio de saúde e odontológico, seguro de vida e gympass.

De acordo com a empresa "o Recruta Stone é uma oportunidade única de fazer parte de um time com um propósito maior: mudar o mercado de pagamentos e ajudar o pequeno e médio empreendedor brasileiro. Esse é o desafio perfeito para quem gosta de gerar mudanças por onde passa e de resolver problemas". 

Para a Stone, os candidatos precisam de três coisas para serem selecionados. "Energia: Não basta saber o caminho, é preciso querer chegar lá, e ninguém pode fazer isso por você. Inteligência: É ter a habilidade de resolver problemas complexos ou de se associar a pessoas que vão auxiliá-lo(a) nessa missão. E integridade: Não existe evolução sem integridade. Acima de tudo, integridade não é o que você fala. É o que você faz".

Tags

Autor