Aviação

Primeiro avião da Itapemirim chega ao Brasil para voos comerciais

O novo braço da empresa Itapemirim - já consolidada no ramo do transporte rodoviário - vai iniciar as suas atividades no mês de março

Imagem do autor
Cadastrado por

Luisa Farias

Publicado em 20/02/2021 às 14:22 | Atualizado em 21/05/2021 às 14:32
Notícia
X

A primeira aeronave da nova companhia aérea brasileira, a Itapemirim Transportes Aéreos, chegou neste sábado (20) a Natal, no Rio Grande do Norte. Ela decolou de Madri, na Espanha, e chegou por volta das 12h30. Depois de concluído o trâmite de importação, o Air Bus A320 segue para São José dos Campos, no interior de São Paulo, para pintura e customização com a identidade visual da marca, na qual predomina o amarelo ouro. 

>> Companhia aérea da Itapemirim terá voos no Nordeste e deve iniciar processo seletivo na próxima semana

O novo braço da empresa Itapemirim - já consolidada no ramo do transporte rodoviário - vai iniciar as suas atividades no mês de março, e deve privilegiar voos para as regiões Norte e Nordeste. A companhia tem uma frota de dez aeronaves A320s - com capacidade para até 160 passageiros - e hubs em Guarulhos (SP), Brasília e Rio de Janeiro (Galeão).

 

Voos

A Itapemirim fará voos para destinos como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis e Fortaleza. O voo inaugural deve ser entre Vitória, no Espírito Santo, e Brasília, no Distrito Federal, com a presença de convidados. A promessa é de um serviço de bordo diferenciado e espaço entre as poltronas. 

Tags

Autor