oportunidade

Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru, abre editais para contratação

Todos os três editais abertos serão de natureza classificatória e eliminatória

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruna Oliveira

Publicado em 13/04/2021 às 18:01 | Atualizado em 13/04/2021 às 19:03
Notícia
X

O Hospital Mestre Vitalino (HMV), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco está com três editais abertos para formação de cadastro reserva. O primeiro deles é o edital para assistente administrativo, auxiliar de cozinha, camareiro, maqueiro e porteiro, destinado às pessoas com deficiência (PCD). O outro edital são para as funções de técnico de enfermagem do trabalho e técnico de segurança do trabalho. Já o último é para as funções de encarregado de hotelaria e encarregado de serviços gerais.

>> Empresa abre programa de estágio com prêmio de R$ 11 mil e salário; saiba como participar

>> Empresa oferece emprego home office em todo o Brasil com salário e 20 mil milhas para viajar

Interessados em participar do processo seletivo devem fazer a leitura do edital referente a função que desejam concorrer e seguir as orientações para envio dos currículos. Todos os editais estão disponíveis no site do Hospital Mestre Vitalino, clicando na aba referente ao ano de 2021.

As seleções serão compostas pelas etapas de análise curricular, prova escrita, apenas para algumas funções, e entrevista. Todas serão de natureza classificatória e eliminatória. O resultado final será divulgado no site do HMV.

Os candidatos aprovados serão convocados quando tiver vaga disponível, de acordo com a necessidade da unidade. A contratação será sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Tags

Autor