OPORTUNIDADE

Empresa oferece emprego home office em todo o Brasil com salário e 20 mil milhas para viajar

A startup funciona como uma plataforma de venda de passagens aéreas com desconto

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 12/04/2021 às 13:29 | Atualizado em 12/04/2021 às 19:05
Notícia
X

A empresa MaxMilhas anunciou a abertura de 17 vagas de emprego em todo o País na modalidade home office. Segundo a empresa, aos funcionários serão oferecidos benefícios como plano de saúde, vale refeição/alimentação, licença maternidade/paternidade estendida e 20 mil milhas para o funcionário viajar nas férias.

A Startup é uma plataforma criada em 2013, em Belo Horizonte (MG), com objetivo de fazer pesquisa, comparação e compra de passagens aéreas mais econômicas, que oferece combinações de tarifas, entre elas, passagens emitidas com milhas de vendedores cadastrados no site.

 

A plataforma de venda de passagens aéreas com desconto, vem contratando vários profissionais desde o início deste ano, até agora foram 118 pessoas efetivadas. 

RECRUTAMENTO

As oportunidades são para as áreas de marketing, atendimento e tecnologia. Profissionais de todo o Brasil podem se candidatar para as vagas, que irão funcionar, a princípio, em sistema de home office.

 

Por causa da necessidade de distanciamento social devido à pandemia de Covid-19, todo o processo de recrutamento está sendo feito à distância. Os interessados podem acessar especificidades sobre o processo seletivo e fazer sua inscrição através do portal da MaxMilhas, na seção "Trabalhe Conosco".

Segundo a empresa, as etapas de seleção são as mesmas do processo presencial, porém adaptadas para o ambiente online. 

 

Tags

Autor