Empresa oferece emprego home office em todo o Brasil com salário e 20 mil milhas para viajar
A startup funciona como uma plataforma de venda de passagens aéreas com desconto
A empresa MaxMilhas anunciou a abertura de 17 vagas de emprego em todo o País na modalidade home office. Segundo a empresa, aos funcionários serão oferecidos benefícios como plano de saúde, vale refeição/alimentação, licença maternidade/paternidade estendida e 20 mil milhas para o funcionário viajar nas férias.
- Após um ano de home office, profissionais e empresas se preparam para modelo híbrido
- Serasa abre 70 vagas de trabalho em home office; saiba como se inscrever
- Facebook oferece mais de 40 vagas para latino-americanos participarem de estágio internacional
- Confira as mais de 190 vagas de emprego abertas em Pernambuco nesta segunda (12)
A Startup é uma plataforma criada em 2013, em Belo Horizonte (MG), com objetivo de fazer pesquisa, comparação e compra de passagens aéreas mais econômicas, que oferece combinações de tarifas, entre elas, passagens emitidas com milhas de vendedores cadastrados no site.
Ver essa foto no Instagram
A plataforma de venda de passagens aéreas com desconto, vem contratando vários profissionais desde o início deste ano, até agora foram 118 pessoas efetivadas.
RECRUTAMENTO
As oportunidades são para as áreas de marketing, atendimento e tecnologia. Profissionais de todo o Brasil podem se candidatar para as vagas, que irão funcionar, a princípio, em sistema de home office.
Ver essa foto no Instagram
Por causa da necessidade de distanciamento social devido à pandemia de Covid-19, todo o processo de recrutamento está sendo feito à distância. Os interessados podem acessar especificidades sobre o processo seletivo e fazer sua inscrição através do portal da MaxMilhas, na seção "Trabalhe Conosco".
Segundo a empresa, as etapas de seleção são as mesmas do processo presencial, porém adaptadas para o ambiente online.
Ver essa foto no Instagram