oportunidade

TIM abre vagas para contratação de jovens aprendizes no Recife

Além da bolsa-auxílio, os selecionados também irão receber um smartphone com chip de dados e voz

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruna Oliveira

Publicado em 14/04/2021 às 13:13 | Atualizado em 14/04/2021 às 13:44
Notícia
X

A empresa de telefonia TIM está com 43 vagas abertas para a contratação de jovens aprendizes. As vagas são para os escritórios da empresa no Recife, Curitiba, Belo Horizonte, Santo André, no estado de São Paulo, e para a sede da empresa, no Rio de Janeiro. Em decorrência da pandemia da covid-19, os selecionados devem atuar, em um primeiro momento, de forma remota. 

Os candidatos devem ter o Ensino Médio completo ou em curso. Segundo a companhia, serão valorizadas características como criatividade, empatia, colaboração e mente aberta. O contrato será de 15 meses, com carga horária de seis horas, e há possibilidade de efetivação.

Além da bolsa-auxílio, os selecionados também irão receber um smartphone com chip de dados e voz e benefícios como vales para alimentação, refeição e transporte, planos de saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio-funeral, participação no programa de convênios da TIM e folga no dia do aniversário.

Inscrições

Interessados devem fazer inscrição por meio do link do Programa de Jovem Aprendiz TIM 2021.

De acordo com a TIM, a empresa tem a intenção de selecionar jovens que tenham características como inovação,  criatividade, empatia e espírito colaborativo. O programa, que busca a inclusão social de estudantes com o ingresso no mercado de trabalho, pretende refletir na valorização da diversidade: a operadora quer que haja participação e seleção de mulheres, negros, LGBTI+ e pessoas com deficiência.

 

 

Tags

Autor