processo seletivo

Araripina, em Pernambuco, abre seleção com mais de 300 vagas e salários de até R$ 12 mil; saiba como se inscrever

O objetivo do certame é a contratação temporária e a formação de cadastro reserva de profissionais para atuarem no âmbito das secretarias municipais educação, saúde e infraestrutura

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 22/04/2021 às 9:15 | Atualizado em 22/04/2021 às 10:22
Notícia
X

Serão abertas, a partir desta sexta-feira (23), as inscrições para uma seleção simplificada de profissionais da Prefeitura de Araripina, no Sertão de Pernambuco. O objetivo do certame é a contratação temporária e a formação de cadastro reserva de profissionais para atuarem no âmbito das secretarias municipais educação, saúde e infraestrutura. Ao todo, são oferecidas 323 vagas, com salários que chegam a R$ 12 mil.

Entre as oportunidades, há vagas para auxiliar de serviços gerais, motorista, pedreiro, eletricista, auxiliar administrativo, desenhista cadista, arquiteto, psicólogo, assistente social, pedagogo, zelador, vigia, merendeiro, técnico brailista, técnico de informática, intérprete de libras, professor, médico, dentista, enfermeiro, fonoaudiólogo e outras. Dentre as vagas, 5% são destinadas a pessoas com deficiência.

Inscrições

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site da prefeitura, preencher um formulário com dados pessoais, e enviar os documentos informados no edital, como RG, CPF e comprovante de residência no nome do candidato. Também é necessário enviar currículo e documentação que comprove a formação do profissional. As inscrições seguem até o dia 3 de maio de 2021. 

As pessoas com deficiência deverão ainda entregar um laudo médico, original e expedido no prazo máximo de um ano antes do término das inscrições, atestando a espécie e o grau de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID), bem como a provável causa da deficiência. Os documentos devem estar no formato PNG, JPG, JPEG ou PDF sob pena de exclusão sumária do certame.

A seleção realizada em uma única etapa de caráter classificatório e eliminatório, por meio de avaliação curricular. Os contratos terão duração de 12 meses, ou seja, um ano e podem ser prorrogados pelo mesmo período, chegando ao limite de 24 meses.

Resultados

A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 14 de maio de 2021. Após o período de envio e julgamento de recursos, o resultado final tem previsão de ser divulgado no dia 28 de maio.

De acordo com o edital, o resultado final da seleção será divulgado no site da prefeitura e por meio do endereço www.diariomunicipal.com.br/amupe, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato acompanhar comunicados, convocações e o resultado final da seleção.

Tags

Autor