SELEÇÃO

Grupo Prosegur abre 250 vagas de emprego para a área de vigilância em todo o Brasil; saiba como se candidatar

As etapas do processo seletivo ocorrem de maneira 100% digital

Lucas Moraes
Lucas Moraes
Publicado em 28/04/2021 às 13:43
Notícia
NE10
NE10
Leitura:

O braço de tecnologia e segurança patrimonial do Grupo Prosegur, a Segurpro, está com inscrições abertas para 250 vagas de emprego pelo Brasil. As oportunidades são para a área de vigilância, como vigilante patrimonial horista e vigilante patrimonial intermitente, consideradas porta de entrada na companhia. As vagas são abertas para profissionais de todo o Brasil. 

Entre os pré-requisitos, os candidatos devem ter ensino médio completo, carteira de motorista categoria B, noções de informática e disponibilidade de horários.

As etapas do processo seletivo ocorrem de maneira 100% digital, garantindo segurança aos participantes, e inclui análise dos pré-requisitos necessários para a vaga, entrevista por vídeo e, por fim, a contratação dos selecionados.

Os profissionais que não forem contratados entram para o banco de talentos da empresa. A companhia diz contar com plano de carreira para desenvolvimento interno do colaborador e Universidade Corporativa para apoiar em sua capacitação.

A SegurPro oferece consultoria e tecnologia de ponta para prover soluções customizadas em segurança para atender qualquer tipo de cliente. Possui uma equipe de mais de 35 mil profissionais operando em todos os 26 estados brasileiros e atendendo clientes de todos os setores. Salário e demais benefícios não foram informados pela empresa. 

Inscrições

Para se candidatar, os interessados devem se inscrever no processo seletivo da companhia pelo site: https://www.segurpro.com.br/trabalhe-conosco, pesquisar pelo cargo mencionado, localização e cadastrar o currículo. Não é necessária experiencia anterior, portanto, vigilantes recém-formados são considerados para seleção.

 

Comentários

Últimas notícias