CARREIRAS

Empresa abre vagas de estágio online com ''inscrições o ano inteiro, para sempre''; saiba como participar

Programa Insiders tem taxa de efetivação de 90% e, a partir de agora, terá hackdays a cada 3 meses para seleção contínua de futuros inovadores

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 30/04/2021 às 15:02 | Atualizado em 30/04/2021 às 15:03
Notícia
X

A Invillia , multinacional brasileira que desenvolve produtos e serviços digitais para game-changers globais, está com inscrições abertas para o Insiders - programa que dá a oportunidade de talentos saírem de estagiários a efetivados em 6 meses. Este ano, o programa passa por duas inovações: ser totalmente online e estar com inscrições sempre abertas, com um sprint-game a cada três meses para os candidatos testarem suas habilidades emocionais e competências técnicas.

Todos os universitários que estejam cursando até o penúltimo período dos cursos de Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou de áreas correlatas à Tecnologia da Informação, como Mecatrônica, podem participar.

Com as provas online e o dia-a-dia na Invillia 100% conectado, estudantes de todas as regiões do País, inclusive os que vivem fora de grandes polos de tecnologia, têm a oportunidade de participar. Os que se destacarem no Hackday e se tornarem "Insiders" terão jornadas diárias de seis horas, por um período mínimo de seis meses.

O Programa Insiders foi criado em 2016 pela Invillia, com o objetivo de selecionar os universitários mais promissores do Brasil e do mundo, transformá-los em super talentos e incluí-los nos times de inovação da multinacional, que conta com 800 colaboradores em 150 cidades ao redor do mundo.

Inscrições e bolsa

A duração do estágio é de no mínimo seis meses, com carga diária de seis horas. Todo o trabalho será remoto, por meio da InStation, plataforma proprietária da Invillia. São ofertados como benefício bolsa-auxílio de R$ 900,00, R$ 146,00 para aprendizagem contínua, equipamentos de ponta para o trabalho e seguro de vida.

As inscrições permanecem abertas o ano inteiro e podem ser feitas através do site.

Tags

Autor