CARREIRA

SESI-PE abre 200 vagas para cursos gratuitos

Os pré-requisitos para realizar a matrícula são ter e-mail, acesso à internet e noções básicas de informática

JC
JC
Publicado em 06/05/2021 às 20:56
Notícia
NE10
NE10 - FOTO: NE10
Leitura:

Para quem está em busca de desenvolvimento profissional e conquistar mais espaço no mercado de trabalho, o SESI-PE está oferecendo 200 vagas gratuitas para os cursos online. As inscrições já estão abertas e, depois de cumprir a carga horária total do curso escolhido, o estudante participará de uma avaliação na plataforma educacional para receber uma certificação de conclusão.

Os pré-requisitos para realizar a matrícula são ter e-mail, acesso à internet e noções básicas de informática.

Depois que a inscrição for confirmada, o estudante tem o prazo de 30 dias para acompanhar os conteúdos e concluir o curso desejado.

As oportunidades são para os cursos “Habilidades para falar em público” e “Administre o seu dinheiro”. No curso Administrando o seu dinheiro, o estudante vai aprender a importância de gerir suas finanças pessoais e familiares de forma adequada, evitando possíveis transtornos decorrentes da má gestão do dinheiro, como o endividamento. Também vai descobrir como elaborar um orçamento financeiro e planejar uma renda variável.

 Em "Habilidades para falar em público”, o aluno vai desenvolver competências para a apresentação de projetos no ambiente de trabalho, descobrir estratégias para aprender a lidar com a ansiedade e perder o medo de falar em público, bem como vai aprender sobre expressão corporal, perda de controle e oratória.

Inscrições:

As inscrições podem ser feitas na seção de “Educação a distância” em www.pe.sesi.org.br até o dia 15 de maio ou até as vagas serem preenchidas.


 

Comentários

Últimas notícias