Viagem

Companhia aérea oferece teste grátis de covid-19 para seus passageiros

Os testes podem ser feitos no Recife e em outras 10 capitais brasileiras

Douglas Hacknen
Douglas Hacknen
Publicado em 14/05/2021 às 18:44
Notícia
Mona Lisa Dourado/JC
Voos operados pela TAP Air Portugal - FOTO: Mona Lisa Dourado/JC
Leitura:

Até o fim do mês de maio, os passageiros que adquirirem bilhetes aéreos da TAP Air Portugal poderão realizar teste do tipo RT-PCR gratuitamente em todas as 11 cidades de atuação da companhia no Brasil. O teste para a detecção da covid-19 é obrigatório para a entrada em vários países da Europa e do mundo. A empresa também está oferecendo a possibilidade de o cliente fazer uma alteração de reserva, também sem custos adicionais, para o caso de qualquer eventualidade.



Para a realização dos testes RT-PCR, a TAP fez uma parceria com o Grupo Pardini. Os testes podem ser feitos nas cidades de Belém, Natal, Maceió, Fortaleza, Recife, Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.

“Nenhuma companhia aérea no Brasil e no mundo, nesse contexto de pandemia, conseguiu formar uma rede de laboratórios parceiros para a realização de testes para o covid-19 tão abrangente e que cubra de norte a Sul um país de dimensões continentais como o Brasil”, afirma Mario Carvalho, Diretor Geral da TAP no Brasil. “Cada vez mais países exigem o teste RT-PCR, virou mais um item de segurança, e a TAP se preparou para dar comodidade aos seus passageiros”, complementa Mario Carvalho.

Podem se beneficiar dessa oferta os passageiros que adquirirem uma passagem pelo site da TAP ou via agências de viagens até o fim deste mês de maio, e iniciar sua viagem a partir do Brasil até o dia 31 de julho. As condições completas da oferta estão disponíveis no site da empresa. O cliente precisa fazer um cadastro e se for elegível receberá um voucher para poder ter acesso à rede de laboratórios parceiros.

Comentários

Últimas notícias