Consumo

Saiba como conseguir descontos de até 70% em produtos no Dia Livre de Impostos

Em sua 15° edição, o evento acontece de forma online e terá abrangência nacional

Imagem do autor
Cadastrado por

Adriana Guarda

Publicado em 24/05/2021 às 12:50 | Atualizado em 26/05/2021 às 10:29
Notícia
X

Em maio, os consumidores têm mais uma data para fazer compras com descontos. É o Dia Livre de Impostos, que acontece no dia 27, próxima quinta-feira. Nesta data, o cliente paga o valor do produto sem taxas nem tributos, porque quem fica com a despesa é o lojista. Em sua 15ª edição, o evento é realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem (CDL Jovem), com apoio da FCDLESP (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de SP) e acontece em todo o território nacional. 

Além do caráter promocional, o Dia Livre de Impostos também tem um papel educativo. A ação alerta a população para o valor de impostos pagos em cada produto e sensibiliza as autoridades para que o varejo consiga comercializar de forma mais simples. Mais de mil lojistas estão cadastrados para a ação, o que abrange cerca de 23 estados em todo País.

SEM IMPOSTOS

Durante o DLI, os produtos e serviços podem ter descontos de até 70%, mas vale lembrar que cada Estado tem um percentual de tributação. Eletrodomésticos, eletrônicos e serviços estão entre as categorias de desconto. A lista completa de produtos e serviços você pode conferir no site do evento: https://dialivredeimpostos.com.br/


Tags

Autor