JC CLUBE

Descontos e frete grátis no JC Clube: lojas investem em vantagens para os clientes

Lojas inovam para fidelizar clientes e oferecer novidades

JC Clube
JC Clube
Publicado em 26/04/2021 às 10:29
Notícia
DIVULGAÇÃO
QUALIDADE La Camiceria ampliou canais de atendimento na pandemia, sem deixar personalização de lado - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

Criar novos hábitos, garantir a segurança dos protocolos, oferecer serviços diferenciados que mantenham a clientela fiel e satisfeita. Se existe uma palavra que pode sintetizar a atuação de pessoas e empresas desde o início da pandemia, essa seria ‘adaptação’. Independentemente do setor ou do tamanho, todo mundo teve que criar formas para contornar as dificuldades impostas pela covid-19. 

Entre os parceiros do JC Clube atentos a essas necessidades, a La Camiceria busca oferecer comodidade e vantagens aos clientes. E os sócios saem ganhando: 10% off em todos os produtos, exceto para peças que já estejam em promoção. Com lojas nos shoppings Guararapes, Recife, Tacaruna, Costa Dourada, Plaza e RioMar, a marca tem ainda uma unidade na Rua da Hora, no bairro do Espinheiro, e outra na Paraíba, todas parceiras do JC Clube.

“A pandemia colocou todos em uma situação difícil, nova e desafiadora. Isso fez com que a ampliação dos canais de atendimento fosse implementada em um prazo mais curto. Passamos a oferecer os serviços de delivery, drive-thru, e-commerce, além do nosso ‘Ao Vivo e a Cores’, onde os clientes podem escolher as peças através de chamadas de vídeo para a loja de sua preferência, diretamente do conforto do seu lar”, detalha Gabriela Mezrahi, assistente de marketing da marca. 

A La Camiceria valoriza um atendimento diferenciado, buscando sempre oferecer a melhor experiência possível de compra, pontos que são defendidos pela marca desde sua origem. “Nosso slogan, ‘Diferente é Ser Você’, é o entendimento de que cada pessoa é um ser único, que faz seu próprio estilo. Após a compra, oferecemos ajustes em nossos produtos sempre que o cliente necessitar, independentemente do tempo de compra”, complementa Mezrahi. 

Além disso, a La Camiceria oferece uma oportunidade extra para os sócios do JC Clube: três vouchers de R$ 100 que serão distribuídos entre os sócios. Para participar, é só entrar no app, clicar na aba “Promoções”, onde as informações do voucher já vão aparecer. Basta clicar na promoção e depois em “Clique e Participe”. 

>>Alimentação saudável e até 30% de desconto: receita de sucesso com parceiros do JC Clube

>>JC Clube: padarias ampliam serviços para funcionar na pandemia

>>Saiba como estudar sem sair de casa com descontos do JC Clube

EXCLUSIVIDADE

Serviços exclusivos também fazem parte da essência da Prata Rara. A marca, que investe em fabricação própria com coleções acompanhando as tendências da moda, ressalta a identidade da marca em cada design exclusivo. Aos sócios do JC Clube, a Prata Rara oferece 15% off no total da compra nas lojas do Recife, em qualquer produto ou forma de pagamento. “Somos fabricantes das nossas joias, todas as nossas coleções são exclusivas e usamos apenas zircônias Swarovski. Nossas peças são lindas, com um custo-benefício surpreendente. Sem falar na garantia permanente e na assistência técnica total. A experiência do cliente é sempre muito especial”, destaca a CEO da marca, Hellen Postai. 

PAULO DAVINO/DIVULGAÇÃO
ESTRATÉGIA Hellen Postai, CEO da Prata Rara, aposta em venda direta - PAULO DAVINO/DIVULGAÇÃO

A história da Prata Rara no varejo começou em 2012. Desde então, a empresa segue inovando e trazendo variedade para os clientes. E durante a pandemia não está sendo diferente, detalha Hellen. “Precisamos nos readaptar muito rapidamente. Atendemos com delivery na casa do cliente, pelo nosso televendas e temos a parceria com os marketplaces dos shoppings [Riomar, Guararapes e Tacaruna online], onde o cliente faz a compra e em menos de 24h recebe em casa”, explica. A Prata Rara também está apostando na venda direta pelo catálogo virtual. A iniciativa busca estimular o empreendedorismo feminino, com vendas comissionadas e divididas por categorias. 

Facilitar a compra para o cliente, tendo a experiência dele como prioridade, também faz parte da
estratégia adotada pelo Armazém do Cabeleireiro. Os sócios Virgílio Feitosa e Tom Nogueira implementaram a entrega a domicílio e o e-commerce durante a pandemia. “O comportamento do consumidor foi mudando ao longo do ano e a procura pela entrega em domicílio aumentou. Todo nosso planejamento foi para fortalecer o delivery, prezando pela entrega no mesmo dia, algo que os concorrentes não estavam fazendo quando a gente implementou”, destaca Virgílio.

DIVULGAÇÃO
PARCERIA Armazém do Cabeleireiro oferece atendimento personalizado e 10% de desconto para sócios do clube - DIVULGAÇÃO

O Armazém do Cabeleireiro abriu as portas em 2019, um ano antes da pandemia. Mesmo com todos as dificuldades, o crescimento ao longo dos últimos meses é visível e o cliente segue como prioridade. “A gente tem um atendimento via WhatsApp muito pessoal, como se a cliente estivesse na loja. Mesmo a distância, fazemos a consultoria explicando o produto e auxiliando a consumidora ao longo de toda a compra”, completa. O Armazém do Cabeleireiro fica na Rua Padre Roma, 558, no Parnamirim, Zona Norte do Recife. A marca oferece 10% off para os sócios do JC Clubee ainda o benefício de entrega grátis, dentro
de um raio de 10 Km e em compras acima de R$150.

Arte/JC
Clique aqui para se associar ao JC Clube - Arte/JC

Comentários

Últimas notícias