RESTRIÇÕES

Veja como fica o funcionamento dos shoppings do Grande Recife durante o período de restrições mais rígidas

Nessa segunda (24), o Governo do Estado anunciou restrições ainda mais rígidas para conter o avanço da covid-19 em Pernambuco

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 25/05/2021 às 15:49 | Atualizado em 28/05/2021 às 16:22
Notícia
X

A partir do próximo final de semana, dias 29 e 30 de maio, os shoppings do Grande Recife terão que fechar suas portas aos sábados e domingos. A mudança ocorre após o Governo do Estado anunciar, nesta segunda-feira (24), restrições ainda mais rígidas para conter o avanço da covid-19 a partir desta quarta (26) até o dia 6 de junho.

Atualmente, os centros de compras funcionam das 10h às 20h de segunda sexta-feira e das 10h às 17h nos finais de semana e feriados.As novas restrições são exclusivas para os sábados e domingos e, portanto, não mudam o horário de funcionamento dos shoppings durante a semana.

O RioMar Recife, no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife, continuará funcionando de segunda a sexta-feira, das 10 às 20h. As operações de alimentação do centro de compras, por sua vez, funcionam das 11h às 20h. Nos fins de semana, o RioMar estará fechado. Todos os dias, os clientes podem fazer suas compras através do site compras.vivariomarrecife.com.br. É possível escolher a opção "delivery", para recebimento do produto em casa, ou "drive-thru" para retirar o produto em um ponto de coleta que fica no estacionamento coberto, próximo aos Correios.

O Shopping Recife, em Boa Viagem, na Zona Sul da capital, também irá funcionar das 10h às 20h e estará fechado nos fins de semana 29 e 30 de maio e 5 e 6 de junho. Dessa forma, nos dias fechado, o centro de compras funcionará exclusivamente com os serviços de delivery ou drive thru/ponto de coleta. Para retirada de compras, a estação Shopping Recife Express funcionará das 10h às 20h, em uma estrutura montada no Edifício Garagem D1 . Já as operações de alimentação podem atender aos pedidos dos clientes via delivery ou nos pontos de coleta. Para as compras virtuais, o Shopping Recife conta com a plataforma Vitrine Virtual, presente no seu site e aplicativo.

O Shopping Tacaruna, no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife, irá funcionar de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h, até o dia 6 de junho. Durante os sábados e domingos 29 e 30 de maio e 5 e 6 de junho o centro de compra estará fechado.

O Shopping Guararapes, em Jaboatão, disponibiliza, para fazer compras nos finais de semana, a plataforma de e-commerce Guararapes Online, disponível em versão aplicativo para Android e iOS ou pelo site www.guararapesonline.com.br. Com isso, o cliente pode usufruir de vantagens como frete grátis em um raio de até 15 km. Também é oferecida a opção de drive-thru, para os clientes que preferem retirar suas compras sem sair do carro, no ponto de coleta localizado no piso térreo do Edifício Garagem do shopping.

Na mesma linha, o Plaza Shopping, na Zona Norte do Recife, deixará à disposição do público o Plaza On-line, que funcionará normalmente durante o período para delivery e drive thru, inclusive nos finais de semana. No Shopping Boa Vista, no Centro do Recife, aos sábados e domingos as operações do mall estarão fechadas. O drive-thru e delivery do centro de compras continuarão funcionando sem alterações. Esses horários são válidos até o dia 6 de junho.

Já o Shopping Costa Dourada, no Cabo de Santo Agostinho, irá reforçar o sistema de drive-thru, que funciona de segunda a sábado das 10h às 20h, e aos domingos das 12h às 20h. O mall também disponibiliza o serviço de atendimento SAC pelo WhatsApp (81) 9.9164-4411. Durante o período de restrições mais rígidas, as opções de entrega e retirada no drive-thru e delivery do Camará Shopping, em Camaragibe, vão continuar operando das 10h às 22h diariamente.

Shopping Patteo Olinda estará fechado nos finais de semana dos dias 29 e 30 de maio e 05 e 06 de junho. Estarão funcionando apenas as clínicas médicas, localizadas no piso L4, com acessos exclusivos pela portaria P3 (interligação com Hiper Bompreço) ou pelo elevador no piso SS. O drive-thru para todas as lojas do shopping, inclusive de alimentação, com ponto de coleta no piso SS, estará funcionando das 10h às 20h. Já o delivery, este apenas para operações de alimentação com ponto de entrega na portaria P3, funciona das 10h às 22h. 

Home Center Ferreira Costa da Imbiribeira e Tamarineira funcionará em horário especial até o dia 06 dejunho. Desegunda à sexta das 09h às 19h, já nos sábados, o atendimento será das 09h às 19h e nos domingos das 09h às 18h, apenas para itens essenciais.

Tags

Autor