oportunidade

Polícia Civil do Espírito Santo abrirá concurso público com 40 vagas para delegado; Cargo tem remuneração maior que R$ 10 mil

Ao todo, serão abertas 40 vagas, que poderão ser preenchidas por candidatos que tenham nível superior em Direito

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruna Oliveira

Publicado em 25/05/2021 às 17:48 | Atualizado em 25/05/2021 às 18:18
Notícia
X

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) instituiu, nesta terça-feira (25), comissão organizadora para a realização de um novo concurso público, que tem como objetivo preencher 40 vagas para delegados. O cargo conta com remuneração inicial de R$ 10.058 para uma carga horária de 40 horas semanais.

Interessados em participar da seleção devem possuir nível superior em Direito, além de ter três anos de prática forense, após a conclusão do curso, ou três anos de atividade policial, em qualquer instituição de segurança pública.

A comissão organizadora do concurso será presidida pelo diretor da Academia da Polícia Civil (Acadepol), Joel Lyrio Junior, e terá membros como Ismael Forattini Peixoto de Lima e Nicolle Santiago de Castro Perúsia, ambos representando a PCES; o subsecretário da Secretaria de Segurança Pública, Rafael Amorim Ricardo; e a analista do executivo Ana Cláudia Passos Santos Silva, que representa a Secretaria de Estado de Gestão (Seger).

Detalhes sobre a seleção ainda serão definidos pela comissão. O edital ainda não possui prazo para ser publicado.

 

Tags

Autor