oportunidades

Grupo Prosegur tem mais de 170 vagas de emprego abertas pelo Brasil; 64 são para o Nordeste

Entre os pré-requisitos básicos, os candidatos devem ter ensino médio completo e disponibilidade de horários

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 31/05/2021 às 11:25 | Atualizado em 31/05/2021 às 11:39
Notícia
X

O Grupo Prosegur disponibiliza 178 novas vagas de emprego para todo o Brasil, das quais 64 estão apenas no Nordeste. A empresa de transporte de valores e segurança, conta com um plano de carreira para desenvolvimento interno do colaborador e Universidade Corporativa para apoiar a capacitação.

As oportunidades disponíveis são: vigilância patrimonial, vigilante de carro-forte, porteiro, jovem aprendiz, assistente de operações, inspetor de vigilância, auxiliar de gestão de numerário, coordenador de redes e sistemas, analista de redes, operador de monitoramento, analista de intervenção, médico do trabalho, técnico de segurança do trabalho, analista de RH, atendente, controlador de acesso, analista de frotas, entre outras. Há vagas para pessoas com deficiência. O Recife tem uma delas.

Inscrições

Os interessados podem se candidatar por meio do site da empresa: prosegur.referrals.selectminds.com/br/. Lá, basta pesquisar pelo cargo mencionado, localização e cadastrar o currículo. Não é necessária experiência anterior, portanto, vigilantes recém-formados são considerados para seleção. Os profissionais que não forem contratados entram para o banco de talentos da companhia.

Entre os pré-requisitos básicos, os candidatos devem ter ensino médio completo e disponibilidade de horários. Algumas vagas, porém, requerem carteira de motorista categoria B e noções de informática.

Tags

Autor