Há vagas

Empresa de segurança patrimonial oferece vaga de porteiro no Recife

O cargo tem como benefícios seguro de vida, vale transporte e vale-refeição

Luisa Farias
Luisa Farias
Publicado em 26/05/2021 às 15:49
Notícia
ABR
São vagas para diferentes cargos e níveis de escolaridade exigida - FOTO: ABR
Leitura:

O Grupo GR, empresa especializada em segurança patrimonial e serviços terceirizados, abriu uma seleção para o cargo de porteiro no Recife. Para se candidatar a vaga, é preciso ter o ensino fundamental completo. O cargo tem como benefícios seguro de vida, vale transporte e vale-refeição. A remuneração não foi informada. 

Entre as competências procuradas, estão iniciativa, boa comunicação, agilidade, experiência e experiência com informática. 

As atividades a serem desempenhadas no cargo são: Controlar o acesso de pessoas e veículos, receber, separar e entregar correspondências aos destinatários, cumprir normas e procedimentos internos do local de trabalho e da empresa e controle de material carga (Radio HT, Livros de controle, lanterna). 

A candidatura para a vaga é gratuita e só pode ser feita online, através do site https://grupogr.com.br/, no campo "Trabalhe Conosco", por onde o candidato pode enviar o seu currículo. A empresa entrará em contato através do telefone e e-mail fornecidos. 

 

Grupo GR

O Grupo GR atua no mercado desde 1992 e oferece serviços especializados de Segurança Patrimonial, Portaria, Controle de Acesso, Bombeiro Civil, Recepção, Limpeza, Segurança Eletrônica. Com sede em São Paulo, possui 13 filiais em todo o brasil e tem mais de 11 mil empregados. 

A empresa tem como clientes condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, hospitais, shopping centers, instituições de ensino, sites logísticos, redes de lojas, construtoras, facilities, entre outros segmentos.

Comentários

Últimas notícias