Pandemia

Saiba quais são os 35 municípios de Pernambuco que passam a ter restrições nos fins de semana

Avanço da covid-19 em Pernambuco exige aumento das medidas restritivas, que passam a atingir novas regiões do Estado

Imagem do autor
Cadastrado por

Adriana Guarda

Publicado em 02/06/2021 às 19:24 | Atualizado em 02/06/2021 às 19:34
Notícia
X

O avanço da covid-19 em Pernambuco está exigindo o aumento de medidas restritivas ao funcionamento das atividades econômicas no Estado. Em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (2), a secretária executiva de Desenvolvimento Econômico, Ana Paula Vilaça, anunciou que mais 35 municípios terão que obedecer a restrições. As medidas valem para os finais de semana 5 e 6 e 12 e 13 de junho, na chamada Microrregião 3, que inclui alguns municípios do Agreste, mas a maioria é do Sertão. No Grande Recife e Zona da Mata, as medidas já estavam vigentes, sendo agora renovadas. Veja quais são as cidades atingidas:  

Os 35 Municípios da Macrorregião 3 que passarão a seguir restrições nos finais de semana

Geres VI 

Arcoverde, Buíque, Custódia, Ibimirim, Inajá, Jatobá, Manarí, Pedra, Petrolândia, Sertânia, Tacaratu, Tupanatinga, Venturosa.

Geres X

Afogados da Ingazeira, Brejinho, Carnaíba, Iguaraci, Ingazeira, Itapetim, Quixaba, Santa Terezinha, São José do Egito, Solidão, Tabira, Tuparetama.

Geres XI

Betânia, Calumbi, Carnaubeira da Penha, Flores, Floresta, Itacuruba, Santa Cruz da Baixa Verde, São José do Belmonte, Serra Talhada, Triunfo.

Leia também: Pernambuco prolonga restrições no Grande Recife e deixa medidas mais rígidas em parte do Estado

Tags

Autor