Oportunidades

Itaú tem vagas de emprego abertas no Recife; saiba como se inscrever

Os salários oferecidos não foram divulgados, mas são ofertados benefícios para quem ocupar as vagas como vale-refeição, vale-alimentação, previdência privada, academia, assistência médica e odontológica, entre outros

Imagem do autor
Cadastrado por

Renata Monteiro

Publicado em 09/06/2021 às 16:32 | Atualizado em 09/06/2021 às 16:32
Notícia
X

Em busca de funcionários para auxiliá-lo na "construção de um relacionamento sustentável com grandes e médias empresas", o Itaú Unibanco está com vagas abertas para gerente de negócios em pelo menos 19 cidades, entre elas o Recife. O salário oferecido não foi divulgado, mas são ofertados benefícios para quem ocupar a vaga como vale-refeição, vale-alimentação, previdência privada, academia, assistência médica e odontológica, entre outros.

Para disputar o cargo, o banco exige que o candidato tenha certificação CPA-10, destinada a profissionais que atuam com a prospecção ou venda de produtos de investimento e que pode ser obtida através da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima). Além disso, é fundamental que o interessado na vaga tenha ensino superior completo ou esteja cursando, e experiência em atendimento a empresas. Pós-graduação ou especialização serão diferenciais.

Há vagas disponíveis no Recife (PE) e em São Paulo (SP), Brasília (DF), Belém (PA), Manaus (AM), Salvador (BA), Goiânia (GO), Fortaleza (CE), Palmas (TO), Boa Vista (RR), Macapá (AP), Aracaju (SE), Teresina (PI), São Luís (MA), Natal (RN), Uberlândia (MG), Porto Seguro (BA), Ribeirão Preto (SP) e São José do Rio Preto (SP). As inscrições podem ser feitas de forma totalmente online, através deste link.

>> ICMBio divulga edital com vagas de emprego em Fernando de Noronha; sabia como se inscrever

>> Usina vai gerar 8 mil postos de emprego na região do médio São Francisco, na Bahia

>> Empresa italiana vai implantar parque de geração de energia solar no Sertão de Pernambuco, gerando 600 empregos

>> Grupo Prosegur tem mais de 170 vagas de emprego abertas pelo Brasil; 64 são para o Nordeste

"Aqui no Itaú nós trabalhamos todos os dias para sermos líderes em satisfação do cliente. Você será fundamental para a construção de um relacionamento sustentável com grandes e médias empresas da região, trabalhando para oferecer soluções financeiras personalizadas que se adequem aos seus desafios, além de participar ativamente na prospecção de novos clientes. Nós acreditamos que uma instituição financeira deve ajudar a realizar sonhos e investir em grandes ideias. Somos um banco que incentiva as empresas a progredir e é assim que guiamos nossos negócios. Nossos Gerentes de Negócios têm a responsabilidade de colaborar para o desenvolvimento das empresas que apoia", diz o Itaú na descrição da vaga.

OUTRAS VAGAS

No Recife, além da vaga de gerente de negócios, há ainda oportunidades abertas no banco para gerente de relacionamento e operador de negócios - veículos pesados. Os salários não foram divulgados.

Na vaga de gerente de relacionamento, os pré-requisitos para disputar o cargo são os mesmo de gerente de negócios, mas neste caso o profissional atenderá clientes pessoa física. "Você será responsável por construir um relacionamento sustentável com os nossos clientes, dando suporte e atendimento, entendendo suas necessidades e momento para indicar as melhores soluções financeiras. Além disso, você será responsável por prospectar e buscar novas oportunidades de relacionamento com clientes, oferecendo todo suporte e consultoria no esclarecimento de dúvidas para resolução de problemas", afirma o Itaú.

Aqueles que tiverem interesse em disputar a vaga de operador de negócios - veículos pesados precisarão estar com a formação superior em curso (incluindo tecnólogo), possuir carro próprio, CNH e estar disponível para viagens. Durante a pandemia, o trabalho será executado em home-office, mas depois o funcionário atuará em todo o Norte e Nordeste realizando a prospecção de financiamentos de caminhões nos produtos CDC, Finame e Leasing, vendendo consórcios, visitando revendedoras de veículos, entre outras coisas.

Tags

Autor