EMPREGABILIDADE

TIM e outras grandes empresas lançam aplicativo gratuito com vagas de trabalho para mulheres; saiba como acessar

Iniciativa envolve a Adidas, Enel Brasil, Grupo Generali, Microsoft, Oracle, Pirelli e Via

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 06/07/2021 às 17:15
Notícia
X

Para aumentar a empregabilidade feminina, as empresas Adidas, Enel Brasil, Grupo Generali, Microsoft, Oracle, Pirelli e Via se uniram à operadora TIM no lançamento de um aplicativo, que poderá ser acessado sem custos, com vagas de trabalho voltadas exclusivamente às mulheres, além de cursos de qualificação e mentorias. 

O aplicativo funcionará como uma plataforma digital de oportunidades de emprego, desenvolvimento profissional e conteúdos para fortalecer o empoderamento feminino.

Por meio do app Mulheres Positivas, criado pela empresária Fabiana Saad, serão divulgadas vagas de trabalho das empresas parceiras, em diversos níveis hierárquicos. 

Além das vagas, haverá também uma seção dedicada a cursos, com conteúdos sobre carreira, negócio, tecnologias, equidade de gênero e inovação, cedidos pelas companhias participantes, para apoiar mulheres em seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Todos os cursos poderão ser acessados de forma gratuita, e clientes da TIM navegam na plataforma sem consumir seu pacote de dados.

O aplicativo Mulheres Positivas já pode ser baixado na Apple Store e na Play Store. 


Tags

Autor