PROCESSO SELETIVO

Prefeitura de Juazeiro, na Bahia, abre seleção com 230 vagas e salários de até R$ 10,3 mil

O objetivo do certame é a contratação temporária de profissionais para atuarem na rede municipal de saúde

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 20/07/2021 às 10:34
Notícia
DIVULGAÇÃO/PREFEITURA DE JUAZEIRO
JUAZEIRO As inscrições seguem até o dia 29 de julho de 2021 - FOTO: DIVULGAÇÃO/PREFEITURA DE JUAZEIRO
Leitura:

A Prefeitura de Juazeiro, na Bahia, ao lado de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, abriu inscrições para uma seleção simplificada com o objetivo de contratar temporariamente profissionais para atuação na rede municipal de saúde. Ao todo, são oferecidas 230 vagas, com salários de até R$ 10,3 mil.

Entre as oportunidades, há vagas para Agente de Portaria, Artesão, Auxiliar de Almoxarife, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar Operacional, Auxiliar de Serviços Gerais, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Interprete/Tradutor de Libras, Médico, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Fonoaudiólogo, entre outras.

Serão reservados 5% das vagas ofertadas, em cargos pré-definidos, para candidatos com deficiência compatível com o cargo pretendido.

Inscrições

De acordo com o edital, as inscrições devem ser feitas virtualmente, por meio de um formulário, que pode ser acessado no endereço psssaude.juazeiro.ba.gov.br. O cadastramento é gratuito. O candidato deve preencher o formulário e anexar cópias dos documentos comprobatórios exigidos e indispensáveis. As inscrições seguem até o dia 29 de julho de 2021.

O processo seletivo realizará contratação temporária pelo período de dois anos, podendo ser renovado por igual período. A seleção dos candidatos será feita mediante avaliação curricular de títulos e experiência profissional.

Após a inscrição online, o candidato deverá apresentar o formulário de inscrição impresso já preenchido e todos os documentos comprobatórios em envelope, no Colégio Municipal Paulo VI, na Rua do Japão, Bairro Maria Goretti, no período de 19 a 30 de julho, das 8h às 17h em dias úteis.

As pessoas com deficiência deverão ainda entregar um laudo médico, original e expedido no prazo máximo de um ano antes do término das inscrições, atestando a espécie e o grau de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID), bem como a provável causa da deficiência.

Comentários

Últimas notícias