OPORTUNIDADE

Prefeitura de Caruaru faz seleção simplificada para vagas de professor

Processo seletivo será por análise curricular para professores do ensino fundamental e médio

Imagem do autor
Cadastrado por

Edilson Vieira

Publicado em 17/07/2021 às 17:38 | Atualizado em 17/07/2021 às 17:44
Notícia
X

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Administração (SAD), anunciou a abertura do processo seletivo para preenchimento de vagas temporárias no cargo de professor na Secretaria de Educação e Esportes do município.

O processo de seleção é de etapa única, envolvendo análise curricular. A seleção tem validade de seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis meses. O contrato de trabalho é de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais um ano, até o período máximo de seis anos.

VAGAS

No total são 10 vagas, sendo uma destinada para pessoa com deficiência, para professor com habilitação em português e inglês. Os selecionados atuarão em turmas nas fases 3 e 4 dos anos finais, bem como para as do 6º ao 9º ano. O processo seletivo tem como uma das exigências dois anos de experiência mínima.

Os interessados podem ter mais informações e fazer as inscrições acessando o portal www.selecoes.caruaru.pe.gov.br. De acordo com o edital da seleção, cada candidato só pode concorrer a apenas uma vaga. O resultado preliminar do processo será divulgado no mesmo site e no Diário Oficial do município.

Tags

Autor