Negócios

Feira de franquias vai oferecer oportunidades de negócios no RioMar

A segunda edição da Expo Franquias Nordeste, que acontece na última semana de julho no RioMar, terá opções de negócios em áreas como alimentação, estética, educação, imóveis, entre outras

Imagem do autor
Cadastrado por

Edilson Vieira

Publicado em 22/07/2021 às 16:57 | Atualizado em 22/07/2021 às 16:57
Notícia
X

 

A segunda edição da feira Expo Franquias Nordeste, que acontece de 29 a 31 de julho no RioMar, no Recife, terá mais de 50 marcas com opções de negócios em diversas áreas como alimentação, estética, saúde, educação, imóveis, entre outros. A exposição terá uma área de 2 mil m², com 100% dos estandes comercializados, e uma expectativa de público de três mil pessoas durante todo o evento.

A Expo Franquias Nordeste foi a única feira de franquias em 2020 e será a primeira realizada presencialmente este ano no Brasil com o apoio da Associação Brasileira de Franchising (ABF), cumprindo todos os protocolos de higienização. É promovida pela Insight Feiras & Negócios com patrocínio do Banco do Nordeste, da Ecodesinfect e apoio do RioMar e Sebrae-PE.

AVANÇOS

"A Expo Franquias Nordeste é um reflexo do mercado de franquias que é resiliente e se adaptou rapidamente aos novos tempos. Resistimos firmes e dignos, provando com profissionalismo e inteligência, isso evitou danos maiores. Com a flexibilização e a melhora nos indicadores, sentimos um impacto positivo na economia e com isso vamos em frente para mais um evento levando o sucesso das marcas expositoras ao conhecimento de todos", afirmou o diretor regional da ABF Nordeste, Candido Espinheira.

O mercado de franquias nordestino está em expansão. Segundo dados da ABF, a região cresceu 1,3% no faturamento no 1º trimestre de 2021 somando mais de R$ 5,7 bilhões, com os estados de Pernambuco e Bahia entre os responsáveis por esses números positivos.

GOVERNO

O secretário de Turismo e Lazer, Rodrigo Novaes, destaca a importância da Expo Franquias dentro do cenário de retomada do turismo e a economia no Estado. "O turismo de negócios foi, infelizmente, uma das áreas mais afetadas na pandemia, por isso ficamos felizes por ver a realização de um evento como este exatamente neste momento em que começamos a retomar o nosso turismo, com mais voos para o Recife, com a flexibilização das atividades do setor. Temos um protocolo específico para as feiras, construído em conjunto com o trade, que garante a segurança do público e de todos os envolvidos na organização. A Insight está de parabéns por mais este empreendimento", salienta Novaes.

CUIDADOS

Segundo os  organizadores, a Expo Franquias seguirá com rigidez o protocolo sanitário de feiras de negócios desenvolvido e aprovado pelo Governo de Pernambuco com a aplicação de medidas preventivas como uso obrigatório de máscara, distanciamento social e dispensers de álcool em gel. Haverá ainda uma câmera com sensor de temperatura na entrada da feira e será realizada regularmente a desinfecção dos estandes.

Entre as marcas já confirmadas, Bob´s, Unhas Cariocas, Ortobom, Outlet Lingerie, Estetic360, Chiquinho Sorvete, Constance, Grau Profissionalizante, RST Previdência Franchising e RE/Max. O evento acontece das 14h às 22h nos dias 29 e 30 (quinta e sexta-feira) e das 14h às 21h no dia 31 (sábado), conforme horário do mall. O credenciamento de visitantes está aberto no sitehttps://expofranquiasne.com.br.

Serviço

Expo Franquias Nordeste

Data:29 a 31 de julho 

Horário:14hs às 22hs

Local:Piso L3 do Shopping RioMar 

Credenciamento:www.expofranquiasne.com.br

Tags

Autor