CAPACITAÇÃO

Prefeitura do Cabo, no Grande Recife, abre inscrições para 200 vagas em cursos de qualificação gratuitos no Senai

As oportunidades fazem parte do Programa de Qualificação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo da cidade

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 25/08/2021 às 9:19
Notícia
PIXABAY
As pré-inscrições já começam nesta quarta-feira (25) e vão até o dia 3 de setembro — ou até se esgotarem as vagas - FOTO: PIXABAY
Leitura:

A prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, firmou uma parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e está oferecendo 200 vagas em cursos de capacitação relacionados a Indústria e Comércio. As oportunidades fazem parte do Programa de Qualificação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo da cidade.

Os cursos são para diferentes áreas de atuação como computação básica, assistente administrativo, arrumador/conferente de cargas e operador de empilhadeira. As pré-inscrições já começam nesta quarta-feira (25) e vão até o dia 3 de setembro — ou até se esgotarem as vagas.

Como se inscrever

Para realizar a pré-inscrição, é preciso preencher um formulário com dados pessoais no site da prefeitura. Concluída esta fase, os candidatos às vagas receberão um comprovante com o agendamento da próxima etapa.

Conforme agendamento, comparecer na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, para a apresentação e entrega da documentação e assinatura da ficha de inscrição no curso escolhido.

Podem se inscrever no programa de qualificação apenas residentes do Município do Cabo de Santo Agostinho com ensino médio completo cursado em escolas públicas.

Comentários

Últimas notícias