Verão

Lojas do RioMar já apresentam novas ideias de moda verão

Tons pastéis serão percebidos em muitas peças, mesmo assim, as cores vivas, que flertam com o verão e os dias de sol, vão se tornar cada vez mais visíveis

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 26/08/2021 às 19:24 | Atualizado em 26/08/2021 às 21:16
Notícia
X

Por causa da pandemia, o mundo da moda enfrentou previsões incertas em relação às vendas e o futuro do segmento. Agora, especialistas já enxergam uma luz no fim do túnel. Com o avanço da vacinação e a retomada das atividades presenciais, é possível notar uma mudança no comportamento do consumidor. Como forma de se preparar para o verão, as marcas que têm lojas no RioMar Recife já apresentam novas ideias que vão tomar conta da estação.

Os tons pastéis serão percebidos em muitas peças, mesmo assim, as cores vivas, que flertam com o verão e os dias de sol, vão se tornar cada vez mais visíveis. Uma dica fica por conta dos looks monocromáticos responsáveis por carregar personalidade em tons diferentes da mesma cor.

As lojas recém-chegadas ao RioMar Recife, D’Metal e Chica Fulô, buscam elevar o charme em peças tradicionais e inovar com leveza. A primeira, presente no mercado a 30 anos, já expõe na vitrine algumas peças que remetem à leveza do verão. Vestidos, saias e blusas ideias para enfrentam dias quentes sem perder o estilo e encanto.

Já no outro lado do mall, o cliente encontra os tons leves e alegres presentes nos varais da Chica Fulô. A cor amarela varia em diferentes tons na vitrine da loja. A leveza dos tecidos finos se misturando com cores vivas é a cara do verão e é exatamente o foco das peças que estão disponíveis na loja.

As cores vibrantes que irão predominar durante o verão 21/22 também andam lado a lado a tons esverdeados, como o verde oliva, a variação do azul chamado “Atlantic Blue”, e o “Orchid Flower” que remete a um tom de rosa intenso, de acordo com a divulgação da WGSN, empresa líder em previsão de tendências, em parceria com a Coloro. Operações como NV By Nati Vozza e Amaro chegaram ao RioMar trazendo peças que antecedem as tendências da estação.

Avanço da produção têxtil 

Na comparação entre os primeiros cinco meses de 2021 e do ano passado, a produção têxtil avançou 36,3%, a do vestuário, 36,6% e o varejo de roupas teve expansão de 26,2%. Os dados foram anunciados por Fernando Valente Pimentel, presidente da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit).

RioMar Online

O segmento de moda também ganhou um espaço repleto de opções no RioMar Online. Do casual ao esportivo, o cliente encontra diferentes estilos na plataforma. Lojas como Scala, Hering, Movimento, Adidas, Lacoste, DWZ e Program são alguns dos nomes presentes no e-commerce. E tudo pode entrar na mesma sacola. É só acessar o compras.vivariomarrecife.com.br e aproveitar o frete grátis na primeira compra, ou a partir de R$ 250.

Tags

Autor