OPORTUNIDADE

Com salários acima de R$ 3,4 mil, cidade de Pernambuco abre seleção simplificada; veja como se inscrever

O edital da seleção foi publicado nesta sexta-feira (27) no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 27/08/2021 às 8:19
Notícia
X

Estão abertas, a partir desta sexta-feira (27), as inscrições para a seleção simplificada da Prefeitura de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. O objetivo do certame é a contratação temporária de um profissional para atuar como médico veterinário. Os salários passam de R$ 3,4 mil.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site da prefeitura, preencher o formulário de inscrição, disponível no edital, além do caderno de apresentação dos documentos e apresentá-los presencialmente, juntamente com cópia de documentos, como RG e CPF, na Secretaria de Desenvolvimento Rural, situada à BR 232- KM 120 ,o CEP.: 56.000-000, no horário das 8h às 13h30. As inscrições seguem até o dia 1º de setembro de 2021.

O processo seletivo será composto por análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório. Além disso, de acordo com o edital, publicado na edição desta sexta-feira do Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco, a seleção inicialmente terá prazo de duração 12 meses, ou seja, um ano, e pode ser prorrogada uma vez por igual tempo.

Resultados

A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 10 de setembro de 2021. Após o período de envio e julgamento de recursos, o resultado final tem previsão de ser divulgado no dia 23 de setembro. Ainda segundo o edital, o resultado final da seleção será divulgado na internet por meio do endereço eletrônico www.salgueiro.pe.gov.br e no no mural da sede da prefeitura, no mural da Secretaria de desenvolvimento Rural e na Câmara de Vereadores da cidade, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato acompanhar comunicados, convocações e o resultado final da seleção.

Tags

Autor