Comércio

Loja Tropical vai abrir nova operação no Cabo de Santo Agostinho e tem vagas de emprego. Veja os detalhes

Atuando no segmento de moda varejista a Tropical vai inaugurar a 23a. loja em Pernambuco

Imagem do autor
Cadastrado por

Edilson Vieira

Publicado em 01/09/2021 às 15:31 | Atualizado em 01/09/2021 às 15:34
Notícia
X

No início do próximo mês de outubro, o Shopping Costa Dourada irá inaugurar mais uma operação. A rede de lojas especializada em moda varejista em Pernambuco, a loja Tropical, fará parte das operações do mall do centro de compras localizado no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife. O espaço terá 400 m², sendo a 23ª unidade em funcionamento no estado. Com a chegada da regional, cerca de 30 vagas de emprego serão abertas no Cabo de Santo Agostinho.

CARGOS

Há oportunidades para quem deseja atuar como gerente, líder de visual merchandising, estoquista, líder de caixa, vendedores e assistente de serviços gerais. Para se candidatar, basta enviar o currículo nos seguintes canais de comunicação:

•Pelo e-mail: [email protected]
•Pelo WhatsApp: 81-99499-4758 (escolher nas opções o número 7 - trabalhe conosco)
•Pelas lojas Tropical no centro da cidade do Cabo (rua Doutor Antônio de Souza, 206 e Vigário Joao Batista, 18)

De acordo com a empresa, os candidatos terão seus históricos avaliados, sendo submetidos para entrevistas com o setor de Recursos Humanos da Tropical. A previsão é de que a seleção seja concluída até 15 de setembro. Os aprovados serão ainda submetidos a um treinamento antes de iniciarem as atividades.

EXPANSÃO

Antônio Pereira, diretor comercial do Costa Dourada, comemorou o novo contrato. "Consideramos a Tropical extremamente importante para reforçar ainda mais o mix de lojas do Shopping Costa Dourada. A marca se consolida cada dia mais no mercado, atuando agora também no seguimento Moda Casa, além de ter uma identificação muito forte com o público de nossa região. Sempre foi uma das lojas mais pedidas pelos nossos clientes e ficamos felizes em presentear o Cabo de Santo Agostinho com uma unidade moderna e confortável para a população".

Raisa Bernardo, diretora de expansão da Tropical, encara essa nova unidade com grande responsabilidade:
“Em tempos tão adversos, a Tropical se alegra de ampliar suas operações para melhor atender o cliente. Além dos novos postos de trabalho criados, o que contribui para a retomada rápida do crescimento econômico, ficamos felizes pela confiança do Shopping Costa Dourada em nossa marca".

Tags

Autor