oportunidade

Parceria entre plataforma de educação e empresa de tecnologia oferta 130 vagas para estagiários

Interessados devem realizar cadastro no site do programa até o dia 17 de setembro

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruna Oliveira

Publicado em 03/09/2021 às 15:11
Notícia
X

Por meio do programa de recrutamento Decola Tech, a Digital Innovation One, em parceria fechada com a Avanade, oferta 130 vagas para contratação de estagiários de qualquer graduação da área de Exatas. Há oportunidades presenciais para Recife, São Paulo, Rio de Janeiro e Nova Lima, em Minhas Gerais. Interessados devem realizar cadastro no site do programa até o dia 17 de setembro.

De acordo com a companhia, a iniciativa irá destinar 60% das vagas para mulheres. As contratações serão realizadas por meio de programa de treinamento on-line, gratuito, com 40 horas de duração. É necessário que o candidato conclua a atividade em até 45 dias. 

Após o treinamento, o interessado irá passar por testes de fit cultural e português e, caso seja aprovado, passará para a última fase da seleção, que consiste em uma entrevista técnica com um dos especialistas do programa. 

O início do estágio está previsto para o dia 1º de dezembro. Entre os benefícios recebidos estão vale-refeição ou vale-alimentação; plano médico e odontológico; telemedicina; telepsicologia; GymPass; vale-transporte; curso de inglês; certificações Microsoft; short birthday off e mentoria de carreira.

Tags

Autor