IMÓVEIS

Feirão imobiliário no Parque Dona Lindu vai oferecer mais de 600 imóveis

Serão oferecidos imóveis novos e usados, além de lançamentos em municípios da Região Metropolitana do Recife e no litoral de Pernambuco

Edilson Vieira
Edilson Vieira
Publicado em 14/09/2021 às 18:06
Notícia
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Bancos também participarão com opções para financiamento - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Leitura:

Nos próximos dias 25 a 26 de setembro acontece no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, uma Expo Imóveis oferecendo unidades novas e usadas, de diversas categorias. De acordo com a corretora e idealizadora do evento, Rosana Melo, a feira reunirá mais de 600 imóveis, usados e prontos para morar que estarão disponíveis para vender, além de alguns lançamentos de várias construtoras que poderão ser conferidos em catálogo virtual.

OPÇÕES 

" Teremos imóveis em várias localidades como em Recife, Gravatá, Aldeia, Paiva, Muro Alto, Praia do Cupe, Porto de Galinhas, Tamandaré e Carneiros e diversas categorias com o objetivo de atender a necessidade de cada cliente. Entre as opções, flats, lofts, casas de campo e de praia, apartamentos à beira-mar, condomínios-clubes, imóveis para segunda moradia e unidades de alto padrão, assim como, terrenos e loteamentos para quem deseja construir sua casa de campo. Há imóveis para todos os bolsos e gostos", destacou a corretora.

O evento também contará com a participação de construtoras com lançamentos para quem deseja comprar na planta. Rosana Melo também chamou atenção para quem deseja comprar imóveis como investimento.

FINANCIAMENTO

"O momento é favorável, pois teremos condições especiais e taxas de juros competitivas para quem quiser financiar. Teremos um espaço com a presença de várias instituições financeiras como Caixa Econômica, Bradesco, Itaú, Santander, Banco do Brasil, entre outras para orientar e analisar os cadastros dos clientes", afirmou.

Rosana informou ainda que, a feira está aberta para fazer parcerias com corretores que desejarem colocar imóveis de clientes para vender ou para alugar. Para a organizadora do evento, Silvia Furtado, a feira deve reunir um público circulante de quase mil pessoas, nos dois dias de evento. "Mesmo sendo um espaço aberto, todos os protocolos de higiene e de sanitização serão seguidos, além de contarmos com policiamento do local e segurança para o público que comparecer aos dois dias de feira", disse Sílvia.

Comentários

Últimas notícias