REGULARIZAÇÃO

Procon Recife realiza Mutirão de negociação de débitos para micro e pequenas empresas

O cadastro para fazer a renegociação pode ser feito entre 20 e 30 de setembro e as dívidas vencidas serão negociadas entre 4 e 8 de outubro

Angela Fernanda Belfort
Angela Fernanda Belfort
Publicado em 20/09/2021 às 10:07
Notícia
WELINGTON LIMA/JC IMAGEM
Os interessados vão poder negociar contas com a Prefeitura do Recife, Compesa, empresas de telefonia (Tim, Claro e Oi) e instituições bancárias, como Santander e Banco do Nordeste. - FOTO: WELINGTON LIMA/JC IMAGEM
Leitura:

O Procon Recife vai realizar um mutirão de negociação de débitos voltado prioritariamente para Microempresas, Empresas de pequeno porte e Microempreendedor Individual (MEI). O cadastramento começa nesta segunda-feira (20) e segue até o dia 30 de setembro. As dívidas vencidas serão negociadas entre 4 e 8 de outubro. O cadastro deve ser realizado no siteprocon.recife.pe.gov.br. A iniciativa ocorre em parceria com o Sebrae. 

 >> MEI que não regularizar a situação pode ficar sem CNPJ; alerta o Sebrae

Os participantes vão poder negociar débitos com a Prefeitura do Recife, Compesa, empresas de telefonia (Tim, Claro e Oi) e instituições bancárias como Santander e Banco do Nordeste. As microempresas e empresas de pequeno porte também vão poder negociar débitos tributários da Prefeitura do Recife como IPTU e ISS.


Durante e após o evento, o Sebrae-PE vai realizar palestras e oficinas. Também durante e depois das negociações, serão realizadas capacitações e consultorias sobre educação e gestão financeira, e de administração do negócio. As palestras serão on-line, com inscrição na Loja Sebrae: loja.pe.sebrae.com.br.


Confira programação das palestras:

Educação financeira - 27 de setembro às 19h;
Controles financeiros- 29 de setembro às 19h;
Formação de preço de venda - 06 de outubro às 19h;
Ferramentas digitais para gestão financeira - 08 de outubro às 19h;
Planejamento financeiro - 13 de outubro às 19h;
Educação financeira - 15 de outubro às 19h.

Comentários

Últimas notícias