SELEÇÃO

Carrefour abre 20 vagas para programa de talentos negros recém-formados com salário inicial de R$ 7.500

Os candidatos aprovados contarão com uma ajuda de custo para a mudança para São Paulo, caso seja necessária

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 24/09/2021 às 15:12 | Atualizado em 24/09/2021 às 21:52
Notícia
X

Atualizada às 21h52

O Grupo Carrefour Brasil abriu vagas para o programa destinado a jovens que são negros e recém-formados, o Talentos do Futuro 2021: Liderança Negra. São 20 vagas abertas, com o salário inicial de R$ 7.500 e duração de 18 meses. As vagas são para atuação na cidade de São Paulo, não é necessário ter como pré-requisito a fluência em outro idioma. Um dos diferenciais do programa é a inclusão de um módulo internacional, que deve ser realizado na França, onde fica a sede global da empresa.

As inscrições vão até 10 de novembro pelo site: https://liderancanegracarrefour.ciadeexperts.com.br/. As cinco etapas de seleção acontecem de forma online e o trabalho está previsto para começar em janeiro de 2022. Os candidatos aprovados contarão com uma ajuda de custo para a mudança, caso seja necessária. Os benefícios do programa de talentos são vale-transporte e refeição; seguro de vida; assistência médica; assistência médica; assistência odontológica; descontos em empresas parceiras; refeição no local de trabalho e participação nos lucros da empresa (PLR).

As vagas são para qualquer área de formação e para profissionais de todo o país, sem limite de idade. Os profissionais devem ter perfil de liderança, mesmo que não tenham exercido posições de liderança. Os selecionados passarão também por formação em metodologias ágeis, capacitação em liderança, além de uma imersão em temas relacionados à tecnologia e inovação.

Ao final do programa de formação, os profissionais devem apresentar um projeto com foco em responsabilidade social e inclusão. “Existe um número grande de profissionais que não encontram oportunidades de crescimento nas companhias que atuam. Precisamos valorizar o potencial dos talentos negros e pensar no desenvolvimento desses profissionais", disse Cristiane Lacerda, Diretora de Recursos Humanos do Grupo Carrefour Brasil.

Tags

Autor