Empreendedorismo

Empresária lança e-book sobre como abrir uma loja em shopping

O livro é voltado para quem quer empreender abrindo um estabelecimento em centros de compras mas não sabe por onde começar

Imagem do autor
Cadastrado por

Edilson Vieira

Publicado em 27/09/2021 às 17:11 | Atualizado em 27/09/2021 às 17:13
Notícia
X

Os desafios e as vantagens de se ter uma loja em Shopping. Nesta terça-feira, dia 28, às 19h, a empresária Hellen Postai participa de uma live com o analista do Sebrae-PE, Vítor Abreu, onde fará o lançamento do e-book "Como Abrir uma Loja em Shopping?" A transmissão será ao vivo pelo YouTube do Sebrae-PE.

O livro é voltado para quem quer empreender abrindo um estabelecimento em centros de compras,  e não sabe por onde começar. Com 77 páginas, o guia prático está disponível nas plataformas da Amazon e no Clube de Autores. O livro, é fruto da experiência da empresária e aborda temas como os erros que não se deve cometer até as diretrizes e o funcionamento de uma loja em shopping.

DETALHE

Segundo a empresária, o objetivo do e-book não é ensinar a fórmula do sucesso ao leitor que deseja empreender, mas ser uma troca de experiência importante com quem possui seu negócio consolidado no mercado há oito anos. Hellen Postai está está á frente de sete lojas da rede Prata Rara em shoppings de Pernambuco e da Paraíba.

"O grande diferencial do empreendedor é buscar o detalhe que será o plus, na sua operação. É preciso estar preparado para a tomada de decisões e atento às novas demandas do mercado", destacou a empresária". 

Atualmente, a rede Prata Rara conta com sete lojas. Cinco em Pernambuco e duas em João Pessoa (PB). Até 2023 deverá abrir novas unidades em Natal (RN), Fortaleza (CE), Teresina (PI) e São Luís (MA). 

Tags

Autor