FINAL DE ANO

Shopping Guararapes anuncia sua decoração de Natal e 300 vagas de empregos temporários

Além da campanha intitulada "É Tempo de Celebrar" o Natal do Shopping conta com Parque Mágico e Mega Tobogã de 10m de altura

Imagem do autor
Cadastrado por

Edilson Vieira

Publicado em 28/10/2021 às 13:57 | Atualizado em 28/10/2021 às 14:00
Notícia
X

O Shopping Guararapes escolheu como tema para o Natal 2021, “É Tempo de Celebrar”. A proposta é comemorar o reencontro, o momento de se reunir com os familiares e amigos. Este ano, a decoração ficará por conta da Cipolatti, empresa especializada em projetos de decoração natalina, trazendo elementos inéditos com brilho e sofisticação nos tons de prata e dourado. Localizado na Praça de Eventos, o espaço temático expandiu em relação ao ano anterior, garantindo maior impacto visual para o público. A inauguração da decoração do mall será nessa sexta-feira (29).

O centro de compras, localizado em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife, tem previsão de gerar 300 vagas de empregos temporários nas lojas do  shopping. Os currículos podem ser enviados através do site da Associação dos Lojistas do Shopping Guararapes (https://www.alsg.com.br).

DECORAÇÃO

Com vários espaços instagramáveis para fazer a foto perfeita, o cliente contará com casa espelhada, animais animatrônicos, urso gigante, árvore natalina com oito metros de altura, presépio com personagens em tamanho natural, além de um playground e do tradicional trono do Papai Noel com atendimento todos os dias das 12h às 21h.

A expectativa é de um Natal em ritmo de retomada com os consumidores mais otimistas. Com investimento de R$ 1,5milhão nas ações de Natal, o Guararapes espera um crescimento de 15% nas vendas em relação a 2020.

PARQUE MÁGICO

Dentro das comemorações natalinas, o shopping também realiza a terceira edição do Parque Mágico do Natal, que ficará localizado na área externa do mall. Em um espaço aberto com mais de 2.000 m2 de área, o parque temático contará com detalhes de decoração e cenografia. A atração principal será o Mega Tobogã com 10 metros de altura e 35 metros de extensão. Nos últimos anos, passaram pelo Parque mais de 20.000 pessoas.

Circuitos de aventura, labirinto, tirolesa, área baby e espaços de convivência, também fazem parte das atrações do Parque. A inauguração tem previsão para o dia 12 de novembro, ficando em funcionamento até 19 de dezembro. No mês de novembro, o Parque funcionará de sexta a domingo e no feriado do dia 15. Já em dezembro, o funcionamento será de quarta a domingo, sempre das 16h às 22h. Os ingressos para brincar no parque poderão ser adquiridos diretamente no local. As medidas de segurança contra a covid-19 serão adotadas, como uso obrigatório de máscara, disponibilização de álcool em gel, sinalização de distanciamento social e higienização frequente dos equipamentos.

Tags

Autor