GASTRONOMIA

Experiências gastronômicas e horários especiais do Happy Hour marcam o "Celebra RioMar"

O evento promove conforto sem grandes aglomerações nas confraternizações de Natal e Ano Novo

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 09/12/2021 às 14:00
Notícia
X

Dezembro é um mês marcado pelas populares confraternizações de fim de ano, o momento é tempo de reunir amigos, colegas e familiares para celebrar. Pensando em promover o melhor das reuniões com conforto e sem grandes aglomerações, o RioMar Recife, localizado no bairro do Pina, Zona Sul do Recife, inicia a campanha “Celebra RioMar”, que propõe ao público diversificadas experiências gastronômicas. A campanha segue até 31 de dezembro. 

Os restaurantes do mall têm tomado cuidados sanitários necessários contra a covid-19 sem deixar de lado suas opções para um alegre Happy Hour. Aos clientes, fica apenas a difícil tarefa de escolher dentre as muitas opções. "O Celebra RioMar traz diversas oportunidades para as pessoas prepararem sua ceia de Natal e comemorações de fim de ano, seja nos itens de decoração, acessórios e alimentos especiais, além do próprio roteiro de restaurantes com menus especiais que acompanharão as confraternizações de dezembro”, diz Denielly Halinski, Gerente de Marketing do shopping.

Espaço Gourmet

Localizado no térreo e piso L1, o Espaço Gourmet do mall oferece aos clientes pratos deliciosos e drinks especiais nos restaurantes Douro In, Pobre Juan, Outback e Kisu, perfeito para curtir em grupo. Durante o período da campanha, os horários do Happy Hour são especiais e podem variar seu começo entre 16h, 17h ou até mesmo às 12h. É só entrar em contato com a operação ou verificar no Viva RioMar Recife para mais detalhes.

O Zio e Barchef também têm um menu e petiscos diversificados. No primeiro, os pastéis de vento e as caipifrutas são o sucesso do Happy Hour. No local ao lado, os drinks também se destacam com uma taça de Clericot ou de Sangria.

Divulgação/Zio Cucina
Campanha "Celebra RioMar" propõe ao público diversificadas experiências gastronômicas nas confraternizações de Natal e Ano Novo. - Divulgação/Zio Cucina
Divulgação/Zio Cucina
Campanha "Celebra RioMar" propõe ao público diversificadas experiências gastronômicas nas confraternizações de Natal e Ano Novo. - Divulgação/Zio Cucina
Divulgação/Barchef
Campanha "Celebra RioMar" propõe ao público diversificadas experiências gastronômicas nas confraternizações de Natal e Ano Novo. - Divulgação/Barchef

Praça de Alimentação

No Boulevard de Restaurantes, os clientes encontram um cardápio com verdadeiro leque de opções para o seu Happy Hour. Há também a opção de confraternizar nas operações Madero, Tio Armênio, Eki, Armazém Guimarães, Tapa de Cuadril e Camarada Camarão, o destaque para a especialidade de cada restaurante e as opções de bebida que vão do vinho ao chope gelado.

Além disso tudo, o Dom Ferreira também entra no jogo para garantir ao cliente uma confraternização recheada. O restaurante destaca não somente seu chope Devasa, como também um bom vinho: a garrafa de Camino de Chile chardonnay. Para comer, a sugestão do mall é apostar nos pasteizinhos Dom Ferreira, a porção com vem com oito unidades (mix de queijos, camarão, palmito e frango com catupiry).

Natal Musical no Happy Hour

Até o dia 24 de dezembro, outra programação natalina está disponível no RioMar Recife. A experiência musical promovida pela Orquestra Matéria Prima é de acesso gratuito e reúne no seu repertório o melhor da música erudita, popular e temas natalinos.

Serão três formatos apresentados: pode ser com o dueto de violinos que fica volante pelo mall, com o quarteto de cordas onde há violinos, uma viola e um violoncelo e também um show que contempla cantores, uma flauta transversal e um teclado. Tudo dentro do protocolo de segurança, incluindo o distanciamento e máscaras.

Tags

Autor