OPORTUNIDADE

Grupo Edson Queiroz abre inscrições para o seu programa de trainee

Com duração de dois anos, o programa aceita todos os cursos e participantes vão passar por todos os negócios da empresa

Imagem do autor
Cadastrado por

Edilson Vieira

Publicado em 07/04/2022 às 17:42
Notícia
X

O Grupo Edson Queiroz abre inscrições para o seu Programa Trainee. Formado por empresas como Minalba Brasil, Nacional Gás, Esmaltec e Sistemas Verdes Mares, o objetivo é desenvolver jovens talentos para atuarem dentro da empresa. Os cursos e treinamentos oferecidos durante a aceleração de desenvolvimento serão fundamentados nas principais necessidades de inovação e conhecimento sobre o mercado de negócios.

Os interessados em se inscrever no Programa Trainee 2022 devem ter concluído a graduação há no máximo três anos, possuir perfil de liderança, e disponibilidade para residir na cidade de Fortaleza (CE), onde está localizada a sede do Grupo Edson Queiroz. Dentre os diferenciais desejados do candidatos estão conhecimento avançado em inglês, vivência no exterior e pacote Office intermediário.

Ao longo dos 24 meses de duração do programa, os jovens profissionais vão passar por uma experiência on-the-job, na qual serão desenvolvidos conhecimentos específicos para os cargos de atuação que podem adquirir futuramente. O programa conta também com um sistema de rodízio de funções, proporcionando ao profissional a oportunidade de operar em todas as áreas de negócios da empresa. Além disso, os jovens admitidos terão que apresentar um projeto final de melhoria de negócios, desenvolvido ao final do programa pelos participantes.

INSCRIÇÕES

As inscrições para o Programa Trainee 2022 vão até o dia 21 de abril pela plataforma Across - geq.across.jobs, ou clicando aqui. O processo seletivo será realizado totalmente online, e irá contar com testes variados sobre a política interna da empresa, testes de inglês, avaliações de competência em grupo e individual com presença de diretores, e entrevista final. A admissão dos candidatos aprovados está prevista para agosto deste ano.

O GRUPO

Fundado em 1951, o Grupo Edson Queiroz emprega hoje diretamente mais de 10 mil colaboradores. Entre as áreas de atuação e marcas, estão: energia, com armazenamento, envase e distribuição de GLP com a Nacional Gás; eletrodomésticos, com a Esmaltec; alimentos e bebidas, com a Minalba Brasil; comunicação, com o Sistema Verdes Mares; agronegócio, com as fazendas da Esperança Agro; e incorporação imobiliária, com a Quepar Incorporações.

Tags

Autor