ESTÁGIO

Vibra Energia (antiga BR Distribuidora) abre inscrições para estágio em todo o Brasil. Há vagas para Pernambuco

A Vibra é licenciada da marca Petrobras e está oferecendo oportunidades para estudantes de nível superior e técnico em 26 áreas. Veja quais são

Imagem do autor
Cadastrado por

Edilson Vieira

Publicado em 27/05/2022 às 15:03
Notícia
X

Neste mês de maio, a Vibra Energia (antiga BR Distribuidora) inicia as inscrições para seu processo seletivo de estágio voltado aos estudantes do ensino técnico e do ensino superior. O programa é uma excelente oportunidade para que os alunos possam vivenciar uma experiência de aprendizagem profissional dentro de uma grande companhia, desenvolvendo suas habilidades e potencializando a chance do ingresso na empresa após a formatura.

Estão sendo oferecidas 27 vagas (17 de nível técnico e 10 de graduação) distribuídas entre os estados da Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro e São Paulo. As oportunidades têm o intuito de desenvolver estudantes que buscam uma carreira de protagonismo nos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Comunicação Social (Publicidade ou Relações Públicas), Contábeis, Design, Direito, Economia, Estatística, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia de Sistemas, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Marketing, Química e Sistemas de Informação. Também podem se inscrever estudantes com curso técnico em Automação, Administração, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica, Manutenção Industrial e Segurança do Trabalho.

REQUISITOS

Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos no ato da contratação e ainda ter previsão de formatura a partir de julho de 2024 para graduação. Conhecimento avançado do Pacote Office será um diferencial. No caso do curso técnico, é necessário ter previsão de formatura a partir de julho de 2023. Também podem se candidatar estudantes que já tiverem concluído as aulas, mas estejam devendo carga horária de estágio.

A Vibra Energia tem como objetivo oferecer oportunidades iguais dentro de um ambiente de trabalho inclusivo para mulheres, negros, pessoas com deficiência e LGBTQIA+. Além de capacitar tecnicamente, o estágio permite o desenvolvimento sociocultural e das relações de trabalho, essenciais para o exercício profissional.

Como realizar a inscrição

Para se inscrever, clique aqui. Os estudantes inscritos em processos seletivos anteriores precisam realizar novo cadastro.

Horário e duração

Estágio Nível Técnico: 4h/diárias
Estágio Nível Superior: 6h/diárias

O período máximo do Programa de Estágio é de até 2 anos para graduação, sendo renovado a cada 6 meses e de 1 ano para nível técnico.

Serviço

Vagas de Estágio Vibra 2022

Período de Inscrição - Maio de 2022 até o preenchimento integral das vagas.

Cursos: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Comunicação Social (Publicidade ou Relações Públicas), Contábeis, Design, Direito, Economia, Estatística, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia de Sistemas, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Marketing, Química e Sistema de Informação.

Cursos Técnicos: em Automação, Administração, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica, Manutenção Industrial e Segurança do Trabalho.

Locais: Mataripe (BA), Fortaleza (CE), Vitória (ES), Açailândia (MA), Betim (MG), Belém (PA), Suape (PE), Teresina (PI), Rio de Janeiro / Duque de Caxias / Volta Redonda / São João da Barra (RJ) e São Paulo e Interior (Bauru, Cubatão, Presidente Prudente).

Sobre a Vibra --Líder no mercado brasileiro de distribuição de combustíveis e de lubrificantes, no mercado automotivo, a Vibra é licenciada da marca Petrobras, formando uma rede com 8,3 mil postos de combustíveis, em todo o País. As franquias da Vibra Energia para o segmento são as lojas de conveniência BR Mania e os centros de lubrificação automotiva Lubrax+.

Com uma estrutura logística presente em todas as regiões do país, a empresa conta com mais de 18 mil grandes clientes corporativos, em segmentos como aviação, transporte, comércio, indústrias, produtos químicos, mineração e agronegócio. Com a marca BR Aviation, a companhia possui cerca de 70% do mercado de aviação, abastecendo aeronaves em mais de 90 aeroportos brasileiros. Em lubrificantes, é líder de mercado com a marca Lubrax e possui a maior planta industrial para produção de lubrificantes da América Latina. Para mais informações, clique aqui.

 

 

Tags

Autor