OPORTUNIDADE

Leilão Receita Federal: veículos, roupas, perfumes e videogames; veja o que comprar a partir de R$ 350

A Receita Federal realizará, no dia 30 de junho, leilão de mercadorias apreendidas nos estados da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Moraes

Publicado em 20/06/2022 às 22:17
Notícia
X

 

Um leilão eletrônico será realizado no próximo dia 30 de junho pela Receita Federal. Ao todo, serão leiloados 52 lotes de produtos que vão de pedras preciosas a veículos, produtos de informática, vestuário, eletrônicos, perfumes, videogames e acessórios.

O leilão contempla mercadorias apreendidas nos estados da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

O período de recebimento de propostas teve início às 8h do dia 14 de junho e seguirá até as 21h do dia 29 de junho. A Superintendência da Receita Federal em Recife ressalta que o leilão é todo eletrônico, e que poderão participar pessoas físicas e jurídicas.

Para participar do leilão, o interessado precisará utilizar certificado digital válido para acessar o Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC), opção de atendimento “Participar de Leilão Eletrônico”, clicando aqui. 

O edital, a relação das mercadorias, orientações de visitação e demais informações relativas ao leilão podem ser consultados, por meio do site da Receita Federal, clicando aqui.  

Os bens arrematados por pessoas físicas somente poderão ser destinados a uso ou consumo, não sendo possível sua destinação comercial.

Já os bens arrematados por pessoas jurídicas poderão ser destinados a uso, consumo, industrialização ou comércio.

Tags

Autor