uber

Uber terá anúncios personalizados no aplicativo

Os anúncios no aplicativo da Uber serão baseados nos dados da viagem

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Clara Batista

Publicado em 20/10/2022 às 11:02 | Atualizado em 20/10/2022 às 11:59
Notícia
X

Uber lançou, na quarta-feira (19), um novo projeto de publicidade para o aplicativo da empresa. Segundo comunicado da companhia, os anúncios atrairão consumidores no momento de espera e durante as corridas.

Veja como irão funcionar os anúncios na Uber.

Anúncios na Uber

Os anúncios na plataforma irão funcionar de modo personalizado para cada passageiro e será baseado nos dados cadastrados pelo usuário no aplicativo e a escolha de destino na viagem.

 

Enquanto esses consumidores estão tomando decisões de compra e aguardando seu destino ou entrega, podemos envolvê-los com mensagens de marcas relevantes para suas jornadas de compra
Mark Grether, gerente geral da divisão de publicidade da Uber.

Com as novas parcerias com anunciantes, a Uber busca diversificar sua receita atingindo os mais de 120 milhões de usuários do aplicativo de transporte.

Entre as marcas que fecharam contrato com a Uber para exibir anúncios, estão a cervejaria Heineken e a produtora de filmes NBCUniversal.

Conheça a nova linha de crédito da Uber

Citação

Enquanto esses consumidores estão tomando decisões de compra e aguardando seu destino ou entrega, podemos envolvê-los com mensagens de marcas relevantes para suas jornadas de compra

Mark Grether, gerente geral da divisão de publicidade da Uber.

Tags

Autor