EXPOSIÇÃO DE ANIMAIS

EXPOSIÇÃO DE ANIMAIS volta a ser realizada no bairro do Cordeiro

Esta será a 79ª edição da Exposição de Animais

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Moraes

Publicado em 03/11/2022 às 21:29
Notícia
X

Após dois anos sem ser realizada, a tradicional Exposição de Animais do Cordeiro, nomeada como Exposição Nordestina de Animais e Produtos Derivados, está de volta. O presidente da Sociedade Nordestina de Criadores (SNC), Delmiro Gouveia, anunciou, nesta terça-feira (1º), o retorno do evento, que vai acontecer de 19 a 27 de novembro, no Parque de Exposições do Cordeiro, na Avenida Caxangá.

Esta será a 79ª edição da Exposição de Animais, já tradicionalmente consagrada como a maior feira agropecuária do Norte e Nordeste e a terceira do Brasil.

Na sua última edição, em 2019, a Exposição reuniu mais dois mil animais, sendo 900 caprinos e ovinos, 600 bovinos, 500 equinos e 150 suínos.

O público também pode conferir os pequenos bichos como peixes, coelhos e aves exóticas nos galpões, além de shows, parque de diversão e praça de alimentação.

NEGÓCIOS

A Exposição Nordestina de Animais e Produtos Derivados movimenta em torno de R$ 30 milhões em negócios e reúne cerca de 200 expositores, além de receber 200 mil pessoas. As atrações da edição 2022 serão divulgadas em breve.

 

Tags

Autor