Campeonato Pernambucano

Itamar Schulle confirma três desfalques do Santa Cruz para jogo contra Decisão

Zagueiro Célio Santos, volante Paulinho e o atacante Pipico estão fora do jogo

Lucas Holanda
Cadastrado por
Lucas Holanda
Publicado em 13/03/2020 às 12:27
Foto: Rafael Melo / Santa Cruz FC
Santa Cruz precisa apenas de um empate para garantir liderança na primeira fase do Estadual - FOTO: Foto: Rafael Melo / Santa Cruz FC

Após golear o Botafogo-PB por 3x0 e ter chances reais de classificação na Copa do Nordeste, o Santa Cruz agora concentra forças no Campeonato Pernambucano. Isso porque o Tricolor recebe o Decisão, neste domingo, às 16h, em um duelo válido pela penúltima rodada do Estadual. Com 19 pontos, invicto e na liderança da competição, o Santa entra em campo precisando apenas de um ponto para confirmar matematicamente o primeiro lugar na primeira fase - a classificação diretamente para a semifinal já foi garantida. Para o confronto diante do Decisão, o técnico Itamar Schulle já confirmou que não terá três jogadores à disposição.

"A gente já viu o Decisão jogar e não podemos julgar uma equipe pela tabela. Às vezes você se desconcentra e acaba perdendo o jogo. Então nós temos que entrar concentrado no jogo de domingo. Conversei com os médicos e no sábado vamos ver a questão do CK. Então a equipe médica vai me passar quem pode e quem não pode jogar. Uma coisa já me passaram. O Danny Morais não joga domingo. Ele ainda passa por um processo para voltar completamente inteiro. Outro que não retorna é o Paulinho, que está no mesmo processo do Danny. O Célio também não joga, então já temos três desfalques", disse o treinador.

LEIA MAIS

Rádio Jornal: os gols do Santa Cruz sobre o Botafogo-PB

 

Após vitória na Copa do Nordeste, técnico do Santa Cruz ressalta confiança nos jogadores

 

Técnico diz que ainda avaliará atacante paraguaio anunciado pelo Santa Cruz

 

DÚVIDAS PARA DOMINGO

Além do trio que desfalca o Santa Cruz, o técnico Itamar Schulle disse que outros atletas serão reavaliados neste sábado e, dependendo da situação, podem ficar de fora. "Nós temos algumas dúvidas que só vão ser clareadas no sábado. O Pipico, eu tinha combinado com o doutor de só deixar ele em campo por 45 minutos, mas acabei deixando um pouco a mais do que nós tínhamos combinado. Então sábado eu vou ver com os médicos e vamos montar uma equipe forte para jogar", pontuou o treinador.

Mesmo com o Santa Cruz classificado, o treinador coral destacou que quer o time todo motivado para o duelo diante do Decisão. "Sobre motivar os atletas, só de estar no Santa Cruz, um clube que já foi de Série e que tem uma torcida apaixonada, só isso já basta. Aí Deus te dá saúde. Então isso são motivos demais para você entrar em campo, dar o melhor e buscar mais uma vitória. Hoje é o clube de melhor aproveitamentos das Séries A, B e C. Esses argumentos já são suficientes para o atleta ficar muito motivado", disse o comandante.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias