Corrida de rua

Corrida das Pontes é adiada por conta do coronavírus

Prova, que é a mais tradicional do pedestrianismo pernambucano, seria realizada no dia 29 de março

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 14/03/2020 às 17:47
Notícia
Foto: Antônio Lima/Divulgação
Corrida das Pontes seria realizada no dia 29 de março - FOTO: Foto: Antônio Lima/Divulgação
Leitura:

A 17ª edição da Corrida das Pontes foi adiada por conta do coronavírus neste sábado, quando um comunicado do prefeitura da cidade suspendeu todos os eventos que reúnem multidões. A medida valerá a partir da segunda-feira, dia 16. A prova seria realizada no próximo dia 29 de março, com largada às 7h. O evento também faz parte da programação do aniversário do Recife. A nova data deve ser anunciada na segunda-feira.

A Corrida das Pontes é a prova mais tradicional do pedestrianismo pernambucano. Até o momento, mais de 4 mil inscrições já foram realizadas, com expectativa de reunir um total de 7 mil corredores pelas ruas do centro do Recife.

Na próxima segunda-feira, o organizadores da prova José João da Silva e Renato Elias vão se reunir com o prefeito Geraldo Júlio para ajustar mais detalhes sobre o adiamento e possibilidade nova data para a corrida, que deve ser adiada para o fim de abril ou maio.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias