PEGOU MAL

Napoli anuncia volta às atividades mesmo com surto do coronavírus na Itália

Atitude da equipe está sendo bastante criticada nas redes sociais do clube

Klisman Gama
Cadastrado por
Klisman Gama
Publicado em 20/03/2020 às 19:16 | Atualizado em 20/03/2020 às 19:22
NAPOLI/DIVULGAÇÃO
Equipe é treinada por Gennaro Gattuso, ex-volante do Milan e Seleção Italiana - FOTO: NAPOLI/DIVULGAÇÃO

Em meio a pandemia do coronavírus em todo o mundo, o Napoli divulgou em suas redes sociais que a equipe profissional está com a volta aos treinos marcada para a próxima quarta-feira (25), mesmo com os alarmantes números da doença na Itália, que se tornou o país com mais mortes no mundo por causa do Covid-19. No país, nesta sexta-feira (20), foram divulgadas mais 627 mortes. O maior número já registrado em 24h em todo o mundo por causa da doença. Ao todo, são mais de 4.032 vítimas fatais só na Itália. Ao todo, são 47.021 pessoas infectadas por lá.

Nas redes sociais do clube, a notícia repercutiu muito mal entre torcedores e demais seguidores. "Absurdo", "vergonha", entre outras expressões foram utilizadas para expressar a indignação. No país, vários jogadores estão contaminados com o Covid-19, como o zagueiro Rugani e o volante Matuidi, da Juventus. Fiorentina e Sampdoria são os clubes da Serie A que mais tem casos de atletas doentes.

O Campeonato Italiano segue suspenso, sem previsão de volta, assim como as demais competições de futebol e outros esportes no mundo. A Eurocopa, que aconteceria neste ano, foi adiada para 2021, entre os meses de junho e julho.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias