Ronaldinho Gaúcho

Preso no Paraguai, Ronaldinho Gaúcho completa 40 anos e recebe homenagens

O ex-jogador está preso junto com o irmão, Assis, desde o dia 6 de março em Assunção

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 21/03/2020 às 14:16 | Atualizado em 21/03/2020 às 14:18
NORBERTO DUARTE / AFP
Ronaldinho Gaúcho foi detido no Paraguai no dia 6 de março - FOTO: NORBERTO DUARTE / AFP

Eleito melhor jogador do mundo duas vezes, pentacampeão mundial com a seleção brasileira em 2002, um dos jogadores mais vitoriosos do país e que mais encantou gerações, Ronaldinho Gaúcho completa 40 anos neste sábado (21) justamente no momento mais complicado de sua vida. O ex-jogador está preso junto com o irmão, Assis, desde o dia 6 de março em Assunção, no Paraguai, após os dois entrarem com passaportes falsos no país.

Nas redes sociais, Ronaldinho Gaúcho recebeu várias homenagens."40 anos do Bruxo! Parabéns Ronaldinho! Saúde, paz e alegria! Aqui é Galo", escreveu a conta do Atlético-MG no Twitter. Também na mesma rede social, o Milan, clube em que o craque brasileiro jogou por três temporadas, homenageou o ex- jogador. "Quando ele jogou, você sorriu. Sempre Milan", disse.

Alguns ex- companheiros de seleção brasileira também prestaram homenagens para Ronaldinho. "Parabéns Xará! Que você vença essa etapa difícil da sua vida com a mesma alegria de sempre", escreveu Ronaldo Fenômeno no Instagram. "Parabéns Bruxo! Que Deus te conforte e te ajude a passar por tudo", disse Neymar. O ex-lateral-esquerdo Roberto Carlos também parabenizou o Gaúcho.

RONALDO FENÔMENO

ATLÉTICO-MG

MILAN

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias