COVID-19

Coronavírus: Milan confirma que Paolo Maldini e Daniel Maldini testaram positivo para o COVID-19

No comunicado oficial, o Milan informa que eles estão em boas condições e que vão estender a quarentena pelo tempo necessário

Lucas Holanda
Cadastrado por
Lucas Holanda
Publicado em 21/03/2020 às 18:05 | Atualizado em 21/03/2020 às 18:05
AFP
Daniel Maldini e Paolo Maldini continuam em quarentena por tempo indeterminado - FOTO: AFP

Mais duas pessoas ligadas ao futebol testaram positivo para o novo coronavírus. E novamente na Itália. Após Dybala comunicar que testou positivo para o COVID-19, o Milan anunciou que o diretor da área técnica do clube Paolo Maldini, e o seu filho e atacante da equipe, Daniel Maldini. No comunicado oficial, o time italiano reforça que os dois estão bem e que vão ficar em quarentena durante todo o tempo que for necessário. A Itália é um dos países onde o coronavírus mais fez vítimas.

"Paolo e Daniel estão em boas condições e, depois de passar mais de duas semanas em casa sem contatos externos, conforme previsto nos protocolos médico-sanitários, estenderão a quarentena pelo tempo necessário para a recuperação clínica completa", diz um trecho da nota oficial do Milan.

LEIA MAIS

COB publica comunicado defendendo que Olimpíada de Tóquio seja em 2021

> Manchester City e Manchester United se unem para doar alimentos

Hamilton tranquiliza sobre sua saúde diante de temores por coronavírus

Dybala é o terceiro jogador da Juventus a testar positivo para o COVID-19

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA

O AC Milan anuncia que o diretor da área técnica do ClubPaolo Maldini, depois de saber que teve contato com uma pessoa positiva e com sintomas contínuos de virose, foi submetido ontem a um buffer que deu positivo para o coronavírus.Da mesma forma que seu filhoDaniel, atacante do Milan, ingressou no First Team.

Paolo e Daniel estão em boas condições e, depois de passar mais de duas semanas em casa sem contatos externos, conforme previsto nos protocolos médico-sanitários, estenderão a quarentena pelo tempo necessário para a recuperação clínica completa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias