Com as disputas de futebol paralisadas em virtude da pandemia do coronavírus, poucas coisas surgem para agitar o mercado da bola. Porém, na última segunda-feira, a sinceridade do ex-meia argentino Verón, que é atual presidente do Estudiantes-ARG, chamou a atenção. Perguntado por um torcedor em uma transmissão ao vivo em uma rede social sobre o interesse da equipe no multicampeão lateral Daniel Alves, atualmente no São Paulo, Verón confirmou que gostaria de contar com o camisa 10 do Tricolor Paulista em seu elenco. E que, inclusive, iria conversar com ele sobre a possibilidade de jogar na equipe de La Plata.
- Jogadores do Bayern e do Borussia aceitam diminuição do salário
- Comunidade mais afetada pelo coronavírus na Espanha recebe doação do Real Madrid
- COB fica 'aliviado' com o adiamento dos Jogos Olímpicos de Tóquio para 2021
- COB manifesta alívio com adiamento da Olimpíada de Tóquio por coronavírus
- Acordo de férias coletivas de jogadores se aproxima, mas salários atrasados ainda são impasse
- Atletas pernambucanos concordam com adiamento dos Jogos Olímpicos de Tóquio
- Cristiano Ronaldo doa unidades de tratamento intensivo a hospitais de Portugal
- Alemanha planeja prolongar suspensão da Bundesliga até o final de abril
- 'Consequências financeiras não são prioridade, trata-se de salvar vidas', diz presidente do COI
- Adebayor deixa o Paraguai para retornar ao Togo, mas é obrigado a ficar em quarentena em país africano vizinho
- Por conta do coronavírus, Tom Brady é apresentado no Tampa Bay Buccaneers por teleconferência
- Cavani entra na lista de desejos do Boca Juniors
"Vou conversar com Daniel Alves para ver o que ele diz e se tem vontade de vir", respondeu o mandatário. Porém, para levar o experiente atleta, o clube argentino terá dificuldades. Isso porque Daniel Alves vive um grande momento no São Paulo. Na atual temporada, são 11 jogos e cinco gols marcados. No ano passado, quando retornou para o futebol brasileiro após 17 anos, ele disputou 20 partidas pelo Tricolor e balançou as redes duas vezes. Além disso, recebeu a braçadeira de capitão do time e encontrou um melhor posicionamento dentro de campo, jogando pelo meio.
Um "trunfo" que Verón tentará usar para atrair Dani Alves é o volante Javier Mascherano. O atleta de 35 anos jogou ao lado do brasileiro no Barcelona por cinco temporadas e possuem um bom relacionamento desde então. O cabeça de área retornou para a Argentina nesta temporada, 2019/2020, e disputou sete jogos pelo Estudiantes. "Javier está muito contente (aqui) e esperamos ficar com ele por muito tempo", finalizou Verón.
Comentários