Judô

Confederação Brasileira de Judô convida Marta para desafio na bola

Judoca da equipe nacional mostrou que também é fera com a bola nos pés

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 29/03/2020 às 17:06 | Atualizado em 29/03/2020 às 17:28
INSTAGRAM/REPRODUÇÃO
Nathália Brigida está disputando uma das vagas na categoria -48kg para os Jogos de Tóquio - FOTO: INSTAGRAM/REPRODUÇÃO

Após as suas sessões de treinos durante a quarentena, a seis vezes melhor jogadora do mundo, Marta Silva, costuma lançar desafios a seus seguidores nas redes sociais. O último foi da "Rainha" fazendo embaixadinhas com uma bolinha de tênis. Ao mostrar que também tem talento com a bola nos pés, a judoca da seleção brasileira Nathália Brigida resolveu, então, inovar. Por meio do perfil da Confederação Brasileira de Judô (CBJ), teve um vídeo seu publicado, em que aparece fazendo embaixadinhas ao mesmo tempo em que vestia um quimono e amarrava a faixa preta na cintura.

A entidade máxima do judô no País convocou mais pessoas a participarem da brincadeira e convidou Marta a aceitar o desafio. Vários seguidores passaram a marcar a jogadora do Orlando Pride na postagem e também enviaram seus vídeos para Nathália Brigida. Marta ainda não se manifestou se aceitaria o desafio. 

"A Nathália Brigida lançou esse malabarismo aí. Nós queremos ver mais gente nessa brincadeira! Será que conseguimos fazer o #DesafiodaNati chegar na rainha Marta? Quero ver geral marcando a Marta aqui nos comentários! Topa o desafio do Judô x Futebol, rainha?", publicou a CBJ em seu Instagram.

>>Cesar Cielo aponta os nadadores do Brasil beneficiados pelo adiamento dos Jogos de Tóquio para 2021

>>Cristiano Ronaldo celebra alta médica da mãe após AVC

>>Neymar promove campanha de doações para as favelas do Brasil contra o coronavírus

JOGOS DE TÓQUIO 

Nathália Brigida pode ser a representante do País na categoria - 48kg nos Jogos Olímpicos de Tóquio, adiados para o ano que vem por causa da pandemia do coronavírus. Ela está na "briga" pela vaga com Gabriela Chibana, que ocupa o 26º lugar no ranking mundial da categoria. Já Nathália é a 29ª.

DESAFIO LANÇADO POR MARTA HÁ UMA SEMANA

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 

Ontem, depois de ter feito trabalho com bola e um trabalho de corrida ????????‍?? e pernas já estava bambas ,resolvi brincar com a bolinha de tennis ????, um minuto de embaixadinhas usando as duas pernas coxas etc :). Pra mim não foi fácil pois já estava só o pó ???????????? . Desafiozinho pra vocês , vamos galera, arrumar o que fazer pra ocupar a mente , em breve estará tudo bem com fé em Deus???????? • • • Yesterday , after finishing some ball work and running ????????‍?? my legs were already wobbly, I decided to play with a tennis ball ????, a minute of juggling using both legs, thighs, etc :). It was not easy for me because I was already so tired ????????????. So now a small challenge for you, let's go everyone, find what to do to occupy our minds because soon everything will be fine, with faith in God ????????

Uma publicação compartilhada por martavsilva10 (@martavsilva10) em

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias