inglaterra

Harry Kane seria ''burro'' de não ir para Liverpool ou City, diz ex-jogador

O atacante inglês nunca ganhou um título com o Tottenham

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/03/2020 às 19:59
Notícia
 Ian Kington/Ikimages/AFP
Jogador admitiu a possibilidade de deixar o Tottenham - FOTO: Ian Kington/Ikimages/AFP
Leitura:

O atacante inglês Harry Kane, de 26 anos, até tem passagens por outros clubes do futebol britânico, além do Tottenham. Todos os outros, porém, como empréstimo. Depois de afirmar que deixaria os Spurs em busca de troféus, o compatriota Chris Sutton, ex-atacante, disse que Kane seria "burro" de não sair da equipe londrina caso Liverpool ou Manchester City tentassem contratá-lo.

"Eu entendo o dilema em que ele está. Mas, se ele quer ganhar a Premier League, então ele precisa mudar e ir para um clube que tenha uma chance melhor do que o Spurs de ganhar", disse Sutton, em entrevista à rádio britânica BBC Radio 5 Live.

O contrato de Harry Kane com o Tottenham vai até o ano de 2024. "Nós todos entendemos que ele quer ganhar alguma coisa. Então, se ele quer ganhar alguma coisa, eu não o invejaria com uma mudança. O Spurs é um time brilhante, mas nesse momento eles estão muito atrás de Liverpool e Manchester City", emendou o ex-atacante do Chelsea.

O Tottenham não ganha um título desde a temporada 2007-2008, quando ganhou a Copa da Liga Inglesa. Na temporada 2018-2019, ficou em segundo na Liga dos Campeões, perdendo a final para o Liverpool. Também foi vice da Premier League em 2016-2017.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias