Desafio

Alisson participa de challenge e imita comemoração de CR7

O goleiro do Liverpool está de quarentena em casa por causa da pandemia do novo coronavírus, já que o futebol foi paralisado em todo o planeta

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 31/03/2020 às 21:18
Notícia
AFP
Alisson está de quarentena em casa por causa da pandemia do novo coronavírus - FOTO: AFP
Leitura:

A quarentena em todo o mundo para conter a proliferação da pandemia do coronavírus tem despertado vários desafios nas redes sociais. Ou como também são conhecidos "challenges". Nesta terça-feira, o goleiro Alisson postou nas redes sociais um vídeo acertando um longo arremesso com uma bola de futebol americano. Após o feito, o arqueiro do Liverpool e seleção Brasileiro comemorou igual ao atacante português Cristiano Ronaldo.

LEIA MAIS

Com postagem de Prior e Babu, Náutico entra na febre do BBB 20 nas redes sociais

'Tive falta de ar por 25 minutos', diz goleiro espanhol sobre drama por conta do coronavírus

Danny Morais ao lado de Denilson e Alisson Becker em iniciativa para ajudar hospitais na luta contra o coronavírus

Em quatro horas, a postagem Alisson atingiu quase cinco mil comentários. Entre eles, o irmão dele Muriel, que também goleiro e defende o Fluminense atualmente. Outras personalidades do mundo da bola não perderam a oportunidade de falar sobre o vídeo. Como, por exemplo, os ex-jogadores Denilson e Jackson Follmann, e o digital influencer Fred, do canal do Desimpedidos.

O goleiro brasileiro é um dos embaixadores da campanha "Desafio Corona" idealizada pelo zagueiro Danny Morais, do Santa Cruz. Quem também participa ativamente é o ex-atleta e hoje comentarista Denilson.

Confira

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias