A NFL está se preparando para "uma temporada normal e tradicional", apesar da interrupção provocada pela pandemia do coronavírus, que paralisou todos os esportes no mundo, declarou na terça-feira (31) o vice-presidente executivo da Liga de futebol americano, Jeff Pash. "Todas nossas discussões, todo nosso foco se baseia numa temporada normal e tradicional, começando no tempo, jogando com público, em nossos estádios", afirmou Pash em teleconferência com jornalistas.
A temporada regular da NFL está programada para começar em 10 de setembro. "Acredito que os médicos estão olhando para modelos que abordam a eficiência de diferentes tipos de intervenções, sobre como a curva vem diminuindo em outros países, e o que acreditam que será o resultado baseado no modelo seguido por outros países", declarou Pash.
LEIA MAIS
> Chama dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 não se apagou
> Los Angeles Lakers anuncia que jogadores estão livres de sintomas da covid-19
> De acordo com diretor da Ferrari, temporada da F1 pode ser finalizada em janeiro de 2021
O diretor completou que, "levando em consideração que ainda estamos em março e que há bastante tempo entre agora e quando começa nossa temporada, a crença e a informação que temos nos leva a seguir focados em começar a temporada de maneira normal".
Contudo, a preparação para uma temporada da NFL é extensa, com campos de treinamento abertos ao público a partir de julho e uma pré-temporada que começa em agosto. A NFL restringiu as viagens para os jogadores e para os funcionários das franquias em 14 de março e ordenou o fechamento das instalações. O Draft, processo de escolha de jogadores universitários para a nova temporada, está previsto para acontecer em 23 de abril.
Comentários