NFL

Apesar da pandemia do coronavírus, vice-presidente da NFL diz que a preparação é para realizar a temporada normalmente

Temporada da NFL está marcada para começar dia 10 de setembro

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 01/04/2020 às 10:34 | Atualizado em 01/04/2020 às 10:34
Tim Bradbury / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP
NFL levantou US$ 35 mlhões para o combate do coronavírus. Temporada está prevista para começar em setembro. - FOTO: Tim Bradbury / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP

A NFL está se preparando para "uma temporada normal e tradicional", apesar da interrupção provocada pela pandemia do coronavírus, que paralisou todos os esportes no mundo, declarou na terça-feira (31) o vice-presidente executivo da Liga de futebol americano, Jeff Pash. "Todas nossas discussões, todo nosso foco se baseia numa temporada normal e tradicional, começando no tempo, jogando com público, em nossos estádios", afirmou Pash em teleconferência com jornalistas.

A temporada regular da NFL está programada para começar em 10 de setembro. "Acredito que os médicos estão olhando para modelos que abordam a eficiência de diferentes tipos de intervenções, sobre como a curva vem diminuindo em outros países, e o que acreditam que será o resultado baseado no modelo seguido por outros países", declarou Pash.

LEIA MAIS

Chama dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 não se apagou

 

Los Angeles Lakers anuncia que jogadores estão livres de sintomas da covid-19

 

De acordo com diretor da Ferrari, temporada da F1 pode ser finalizada em janeiro de 2021

 

O diretor completou que, "levando em consideração que ainda estamos em março e que há bastante tempo entre agora e quando começa nossa temporada, a crença e a informação que temos nos leva a seguir focados em começar a temporada de maneira normal".

Contudo, a preparação para uma temporada da NFL é extensa, com campos de treinamento abertos ao público a partir de julho e uma pré-temporada que começa em agosto. A NFL restringiu as viagens para os jogadores e para os funcionários das franquias em 14 de março e ordenou o fechamento das instalações. O Draft, processo de escolha de jogadores universitários para a nova temporada, está previsto para acontecer em 23 de abril.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias